Roteiro inclui cidades de Santa Rosa e Panambi

A EMBRAPII (Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial), vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, e a FIERG (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul) promovem, nos dias 3 e 4 de junho, o evento “Recursos não reembolsáveis para a inovação da indústria gaúcha”, que prevê encontros com o empresariado local em duas cidades do estado: Santa Rosa e em Panambi.

O evento contará com um ciclo de palestras, que funciona como uma imersão na área de inovação. A intenção é apresentar o modelo da EMBRAPII para a indústria gaúcha, que garante, às empresas interessadas em inovar, até 1/3 de recursos não-reembolsáveis do valor total dos projetos realizados em parceria com as Unidades EMBRAPII, centros de pesquisas com experiência e infraestrutura para atender às demandas empresariais por inovação.

As três Unidades gaúchas vão apresentar suas competências técnicas aos presentes. São elas: ISI Metalmecânica, ISI Engenharia de Polímeros e Laboratório de Metalurgia Física da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (LAMEF/ UFRGS). Os empresários inscritos no Road Show poderão esclarecer eventuais dúvidas sobre os serviços oferecidos, debater e estruturar projetos em conjunto com as Unidades EMBRAPII.

Atualmente, há 49 projetos sendo desenvolvidos pelas 3 Unidades EMBRAPII do Rio Grande do Sul, totalizando R$ 104 milhões investidos em projetos de Pesquisa Desenvolvimento e Inovação (PD&I).

Estarão presentes no Road Show o diretor-presidente da EMBRAPII, Jorge Guimarães, e o Vice-presidente Regional do CIERGS, Bruno Fockink, somente em Panambi.

SERVIÇO:
Evento: Abertura do “Recursos não reembolsáveis para a inovação da indústria gaúcha”
Data: 03 de Junho
Horário: 17h40min
Local: ACISAP – Associação Comercial Industrial, Serviços e Agropecuária de Santa Rosa
Endereço: Rua Dr João Dahne, 328 – Centro, Santa Rosa

Evento: 2º dia do “Recursos não reembolsáveis para a inovação da indústria gaúcha”
Data: 04 de junho
Horário: 11h00
Local: ACI Panambi
Endereço:  R. Konrad Adenauer, 555 – Centro, Panambi

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube