O Sistema de Excelência Operacional EMBRAPII – EOE é uma referência para sistemas de gestão, específico para instituições de pesquisa apoiadas pela EMBRAPII. Ele descreve requisitos operacionais para uma Unidade EMBRAPII (UE) de forma a contribuir para a realização dos objetivos do sistema EMBRAPII. Seus objetivos específicos são:

  • Descrever os processos de negócio, componentes de um modelo de gestão sugeridos para uma Unidade EMBRAPII.
  • Orientar a Unidade EMBRAPII sobre o desenvolvimento contínuo de conhecimentos na área de competência para garantir o papel de indutor da tecnologia.
  • Apoiar o sistema EMBRAPII nos processos de qualificação e acompanhamento das suas unidades.

O Sistema EOE foi formulado para permitir o desenvolvimento das Unidades do sistema EMBRAPII, sintonizadas com os clientes e com as demandas do contrato de gestão com o Governo Federal. Sua progressiva adoção contribuirá para a obtenção dos subsídios necessários para o acompanhamento de seu desenvolvimento, de seus impactos nas empresas e do cumprimento das metas globais do sistema EMBRAPII.

Cada Unidade EMBRAPII terá nesse texto uma referência para desenvolver seus processos em busca da excelência de sua gestão.

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube