07/11/2016

A EMBRAPII vai participar, mais uma vez, do Programa de Imersões em Ecossistemas de Inovação, promovido pela Diretoria de Inovação da CNI/IEL, entre os dias 21 e 25 de novembro. O evento, que chega à sua 4ª edição, irá levar empresários para conhecer o trabalho de alguns Institutos Senai de Inovação pelo país. Entre eles, estão duas Unidades EMBRAPII: o Senai Cimatec, em Salvador (BA), e o Senai Polímeros, em São Leopoldo (RS). A iniciativa é da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI) e visa facilitar arranjos público-privados em ciência, tecnologia e inovação, de forma a incentivar a colaboração entre empresas e centros de PD&I que atuam na fronteira do conhecimento, bem como para o desenvolvimento de talentos.

Os institutos selecionados para a imersão são especializados nas seguintes tecnologias: materiais e estruturas; processamento de materiais; química; e tecnologias eletrônicas e digitais. A Unidade EMBRAPII Senai Cimatec foi credenciada para desenvolver projetos de inovação em parceria com empresas na área de Manufatura Integrada. Já a Unidade Senai Polímeros desenvolve projetos na área de plásticos, borracha e tintas. Juntas, estas Unidades já fecharam 39 projetos no valor total de R$ 84,2 milhões.

Foram disponibilizadas 20 vagas para o evento. As inscrições são recebidas por ordem de envio do formulário anexo preenchido ao e-mail imersão@cni.org.br. Das 20 vagas abertas, 15 são reservadas para o público empresarial. A programação do evento e demais informações também seguem anexas no Caderno de Referências.

Anexos:

Caderno de Referências – Imersão MEI-ISIs

Formulário de Inscrição

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube