Trabalhe Conosco

CONVOCAÇÃO PARA PROVA ESCRITA – VAGA DE ESTÁGIO – ECONOMIA, ENG. DE PRODUÇÃO OU ESTATÍSTICA

A segunda etapa do processo seletivo para preenchimento da vaga de Estágio em Economia, Engenharia da Produção ou Estatística será realizada no dia 15/12/2017, na sede da EMBRAPII no Edifício Armando Monteiro Neto, SBN, quadra 01, Bloco I, 14º andar, Brasília, DF, CEP 70040-913.

As pessoas convocadas e o horário da prova são os que seguem:

Horário de início da prova: 10h

Candidatos aprovados na primeira fase:

VICTOR HUGO MELO MENDES

DIEGO ZAKAREWICZ VIANA

TODEGNON AUREL DIEUDONNE ADISSO

NEUREMBERG DE MATOS DA COSTA

JULIANA VERAS SOLON

THAIS OLIVEIRA DE SOUZA

RAFAELLA MENDES BARBOSA

CAMILA LEOTTI BICALHO DO CARMO

 

A prova terá duração de 1h 30min.

Solicita-se que cheguem com 15 minutos de antecedência.

 

———————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————

VAGA DE ESTÁGIO – ECONOMIA, ENG. DE PRODUÇÃO OU ESTATÍSTICA

A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial informa que estão abertas 2 (duas) vagas de estágio para alunos a partir do 6º semestre dos cursos de Economia, Eng. de produção ou Estatística. 

 Os interessados deverão possuir interesse em temas de inovação, desenvolvimento tecnológico, empresas e instituições de pesquisa, boa redação e comunicação oral, domínio da ferramenta Microsoft Office (word e powerpoint), Excel avançado e navegação web, conhecimento de ferramentas estatísticas (SAS, SPSS, STATA), boa capacidade de leitura e compreensão em inglês, noções de gestão de projetos e capacidade de pesquisa.

O valor da bolsa é de R$1.189,02 (mil cento e oitenta e nove reais e dois centavos), no horário variável de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

 A seleção será realizada em três etapas: 1- análise do currículo; 2- prova situacional e de conhecimento técnico; e 3- entrevista.

 Para participação na seleção os interessados deverão ter inscrição no CIEE e enviar o currículo para o e-mail: rh@embrapii.org.br até o dia 04 de dezembro de 2017.