A EMBRAPII apoia as empresas brasileiras que desejam inovar no setor da saúde. São 42 Unidades EMBRAPII em todas as regiões do país capacitadas para atender a demanda empresarial.

Os investimentos podem ser utilizados tanto no desenvolvimento de produtos e equipamentos voltados para cura, diagnóstico e prevenção de doenças quanto em tecnologias que permitam melhor experiência do usuário, como desenvolvimento de softwares e aplicativos.

Financiamento com recursos não reembolsáveis de forma ágil e desburocratizada. O Ministério da Saúde destinou R$ 150 milhões para o desenvolvimento e pesquisa de produtos, processos e equipamentos na área médica para projetos EMBRAPII.

A EMBRAPII assinou uma aliança estratégica com a ABIMO (Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos e Odontológicos) para que as empresas utilizem sua rede credenciada.

Depoimentos

"Para a Lifemed, o apoio da EMBRAPII é base para a nossa estratégia de PD&I e também para alavancar a nossa capacidade de desenvolvimento de novos produtos e tecnologia."

Leonardo Reichow Coordenador de P&D da Lifemed

"Pela experiência, sucesso, entrega, falta de burocracia e agilidade, a EMBRAPII é a principal parceira das empresas no desenvolvimento de projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação."

Cesar Bellinati diretor de Pesquisa e Desenvolvimento

"Trabalhar com a EMBRAPII superou as expectativas. O modelo de negócio é bem vantajoso para o empresário, sobretudo ao microempreendedor. O processo é rápido, sem burocracia, direto e objetivo. A EMBRAPII oferece acesso a uma equipe técnica competente, séria, dinâmica e que cumpre cronogramas."

Dra. Fanny Jitomirski diretora da D-Express

Empresas relacionadas

Alliage
Angelus
Compal
Siemens
Lifemed
Foxconn
D-Express

Unidades Embrapii

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube