A EMBRAPII (Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial) foi credenciada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) para coordenar o Programa Prioritário PPI IoT/Manufatura 4.0. No âmbito deste Programa Prioritário, a EMBRAPII criou um novo modelo de operação denominado de Centros de Competência EMBRAPII, os quais combinam ações de Ampliação e Fortalecimento de competência científica e tecnológica em PD&I, Formação e Capacitação de RH em PD&I, Associação Tecnológica e de Atração e Criação de startups.

A Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii) torna pública as regras para submissão de projetos de pesquisa e desenvolvimento (P&D) na modalidade Basic Funding Alliance.

A EMBRAPII, em parceria com a Secretaria de Educação Superior (SESu do Ministério da Educação – MEC), torna público o processo de seleção para credenciamento de Unidades EMBRAPII em estruturação.

A EMBRAPII, em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações – MCTI, torna público o processo de seleção de grupos de Instituições Científica, Tecnológica e de Inovação (ICTs), públicas ou privadas sem fins lucrativos, para credenciamento como Unidades EMBRAPII (UEs).

A EMBRAPII foi credenciada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) para coordenar o Programa Prioritário PPI IoT/Manufatura 4.0. No âmbito deste Programa Prioritário, a EMBRAPII criou um novo modelo de operação denominado de Centros de Competência EMBRAPII, os quais combinam ações de Ampliação e Fortalecimento de competência científica e tecnológica em PD&I, Formação e Capacitação de RH em PD&I, Associação Tecnológica e de Atração e Criação de startups.

A Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (EMBRAPII)   – em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES )  e o Ministério da Educação (MEC), por meio da Secretaria de Educação Superior (Sesu), torna público o processo de seleção para credenciamento de Unidades EMBRAPII (UEs)  para grupos de Instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs) sediadas na região Norte do Brasil.

A EMBRAPII e a Secretaria e Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos em Saúde do Ministério da Saúde (SCTIE/MS), por intermédio do Programa Nacional de Genômica e Saúde de Precisão – Genomas Brasil (GenBR), tornam pública a Chamada para credenciamento de Centro de Competência em Terapias Avançadas (CCTA).

Informamos que a Chamada Pública Centro de Competência 02/2022 foi relançada no dia 23 de agosto de 2022, com base nas consultas de esclarecimentos e de sugestões de melhorias encaminhadas pelos candidatos.

A EMBRAPII, em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações – MCTI, torna público o processo de seleção de Unidades de Pesquisa do MCTI para credenciamento como Unidades EMBRAPII (UEs).

A Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – EMBRAPII, em parceria com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica-SETEC do Ministério da Educação – MEC, torna público o processo de seleção de três grupos de pesquisas em instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para atuarem como Unidades EMBRAPII.

Informamos que a Chamada Pública Centro de Competência 01/2022 foi relançada no dia 23 de agosto de 2022, com base nas consultas de esclarecimentos e de sugestões de melhorias encaminhadas pelos candidatos.

Processo de seleção para credenciamento de Unidades EMBRAPII (UEs), na área de Fármacos e Biofármacos em parceria com o Ministério da Saúde.

No âmbito desta Chamada Pública 03/2021 da EMBRAPII serão credenciados dois Centros de Competência em Hardware (chamados de CCH), por um período de cinco anos.

Tem como objetivo selecionar até quatro grupos de pesquisas, que sejam credenciados no Comitê da Área de Tecnologia da Informação do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (CATI/MCTI), para atuarem como Unidade EMBRAPII.

Tem como objetivo selecionar grupos de pesquisa estabelecidos nas Universidades Federais do Ministério da Educação para atuarem como Unidades EMBRAPII.

A Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (EMBRAPII) selecionou quatro novas Unidades em Universidades Federais.

Chamada Pública com objetivo de credenciar grupos estabelecidos em Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica como Polos EMBRAPII.

 

Chamada Pública com objetivo de credenciar grupos estabelecidos em Institutos SENAI de Inovação – ISI como Unidades EMBRAPII.

Chamada Pública com objetivo de selecionar grupos estabelecidos nas Universidades Federais do Ministério da Educação para que sejam credenciados como Unidades EMBRAPII.

Chamada Pública para selecionar até 5 (cinco) Institutos SENAI de Inovação – ISI para que sejam credenciados como Unidades EMBRAPII. Exclusivo para o Instituto SENAI de Inovação.

Chamada Pública com o objetivo de selecionar até 3 (três) Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia do MEC, para que sejam credenciados como Unidades EMBRAPII.

Chamada Pública para selecionar até 5 (cinco) Instituições de Pesquisa Científica e Tecnológica, públicas ou privadas sem fins lucrativos, para constituir Unidades EMBRAPII.

Divulgação das normas necessárias para financiar propostas de pesquisa científica e tecnológica no estado de São Paulo, no âmbito do Acordo de Cooperação firmado entre as instituições.

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube