EMBRAPII DAY é um workshop realizado pela EMBRAPII com o objetivo de levar para dentro das empresas brasileiras os principais institutos de pesquisa do país, credenciados pela rede de Unidades EMBRAPII.

Em virtude da pandemia do Coronavírus e para manter a segurança de todos os envolvidos, a iniciativa agora segue suas atividades de maneira ONLINE.  

Esta é uma oportunidade exclusiva para as empresas que desejam incluir a inovação em sua missão. Durante a reunião, elas apresentam suas demandas tecnológicas e têm acesso ao conhecimento mais avançado em infraestrutura para P&D e os modelos de negócio e gestão oferecidos pela EMBRAPII.

O evento é gratuito, customizado para atender os temas de interesse das empresas e acontece sob demanda. Nele, também podem ser convidados fornecedores da empresa, startups ou outras empresas relacionadas para ficarem por dentro do modelo EMBRAPII e suas competências.

As empresas com interesse em realizar um encontro virtual podem entrar em contato pelo e-mail: eventos@embrapii.org.br

Quer saber mais?

Entenda como funciona a metodologia do evento e confira mais informações aqui.

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube