O Embrapii Day oferece às empresas a chance de conhecer o trabalho das Unidades e entender como podem colaborar para impulsionar a inovação em seus setores

Compartilhar riscos de inovação e ajudar as empresas a superarem desafios tecnológicos demandados pelo mercado, é o principal objetivo da Embrapii. Com uma rede formada por mais de sete mil pesquisadores, distribuídos nas 94 Unidades Embrapii e dedicados a atender o setor produtivo brasileiro, como conectar esse capital intelectual com a indústria? 

O Embrapii Day é um evento organizado pela Embrapii voltado para médias e grandes empresas, e grupos formados por pequenas empresas ou startups, onde as companhias têm a oportunidade única de explorar e se conectar com as competências de ponta das Unidades Embrapii. Uma das características mais marcantes do encontro é a diversidade de competências em exposição.

Empresas de todos os setores da indústria podem encontrar na Embrapii soluções sob medida para suas necessidades de pesquisa e desenvolvimento. Seja uma startup buscando apoio para transformar uma ideia inovadora em realidade, ou uma grande corporação interessada em desenvolver tecnologias para manter sua competitividade, as Unidades Embrapii oferecem o conhecimento especializado e a infraestrutura necessária para impulsionar projetos de inovação com eficiência e agilidade.

No último dia 8 de abril, a Mondelez, indústria do setor de alimentos, participou do Embrapii Day, onde foram apresentados os programas de fomento a projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) e o modelo Embrapii de como as empresas podem ter apoio para a realização de projetos de forma ágil e flexível.

Ao reunir os agentes do ecossistema de inovação, o Embrapii Day cria um ambiente propício para o networking, parcerias estratégicas e colaborações que podem gerar impactos significativos no desenvolvimento tecnológico e competitividade da indústria.

O Embrapii Day pode ser presencial ou on-line. No encontro, as empresas apresentam as demandas tecnológicas de inovação e as Unidades prospectam a produção científica mais avançada em infraestrutura para PD&I.

O evento é gratuito, customizado para atender os temas de interesse das empresas e acontece sob demanda. Nele, também podem ser convidados fornecedores da empresa, startups ou outras corporações relacionadas para ficarem por dentro do modelo Embrapii e suas competências.

As empresas com interesse em realizar um Embrapii Day podem entrar em contato pelo e-mail: eventos@embrapii.org.br

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube