Evento realizado em San Diego (de 13 a 16 de junho) traz grandes oportunidades para os setores da saúde e bioeconomia brasileiros

A Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (EMBRAPII) participa da delegação brasileira na BIO Convention 2022, em San Diego, EUA. A delegação conta com a participação do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, do diretor-presidente ANVISA, Antônio Barra Torres, do secretário de Políticas para Formação e Ações Estratégicas do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Marcelo Morales, entre outras autoridades, além de empresários, startups e outras entidades brasileiras.

A delegação está sendo coordenada pela Associação Brasileira da Indústria de Insumos Farmacêuticos (ABIQUIFI) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil). A agenda contou também com a realização do VII Summit Brasil, realizado na Universidade da Califórnia em San Diego (UCSD). Durante a semana, serão realizadas também outras agendas no âmbito do programa Brazilian Pharma & Health, promovido pela APEX Brasil e ABIQUIFI – Associação Brasileira da Indústria de Insumos Farmacêuticos.

As áreas de saúde e de bioeconomia representam grande oportunidade para o Brasil. A EMBRAPII já fomentou 211 projetos na área de saúde, 287 projetos em bioeconomia e movimentou mais de R$ 532 milhões em investimentos em pesquisa, inovação e projetos nesses dois setores nos últimos sete anos.

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube