Home / Comunicação / Notícias
Publicado em 18 agosto, 2015
1º Termo Aditivo
19/08/2015
A Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (EMBRAPII) divulga nesta quarta-feira (19/08) mais duas Chamadas Públicas para seleção de sete novas Unidades EMBRAPII. Com o processo, chegará a 25 o número de Unidades aptas a desenvolverem projetos de inovação industrial em parceria com empresas.
Os processos de credenciamento possuem algumas diferenças. A Chamada 01/2015 será para seleção e credenciamento de até duas Unidades nas seguintes áreas selecionadas: Biodispositivos e biosensores; Bioengenharia e Implantes; Biomateriais; Biologia sintética; Biotecnologia Ambiental; Bioquímica de Renováveis; e Biofármacos e Farmoquímicos. Já a Chamada 02/2015 será para seleção de até cinco Unidades em qualquer área tecnológica.
Para participar do processo, os interessados deverão preparar um Plano de Ação, que deverá comprovar a capacidade técnica para o desenvolvimento dos projetos na área de competência específica. Uma banca de consultores selecionados pela EMBRAPII irá avaliar as propostas, além de realizar visitas técnicas. A previsão é que o resultado final da Chamada 01 seja divulgado no final de dezembro deste ano e a Chamada 02, por ser uma seleção mais ampla, no fim de fevereiro de 2016.
Todas as informações e os documentos necessários para participar das duas Chamadas podem ser encontrados neste link: http://embrapii.org.br/categoria/chamadas-publicas/.
Veja o o vídeo das Chamadas Públicas EMBRAPII
Embrapii destaca o papel estratégico da indústria para o desenvolvimento do Brasil
No debate “Brasil industrializado: o futuro do país em transformação”, Alvaro Prata defendeu a melhoria na formação e a aproximação...
Continuar lendoEmbrapii participa do talk Brasil industrializado: o futuro do país em transformação
Cooperação internacional – Embrapii participa de chamada Eurogia 2030
Embrapii apresenta painéis e projetos inovadores no Nordeste ON 2025, em Teresina
Embrapii e Abimo realizam evento em Ribeirão Preto para impulsionar inovação em saúde