Evento reunirá empresários e representantes de governo para apresentar o novo programa e discutir os desafios para desenvolver soluções tecnológicas

A Embrapii reunirá, no dia 4 de março, gestores públicos, empresários e especialistas em inovação na Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em Brasília (DF), para a 1ª Oficina Missões Embrapii. 

O encontro será para debater e identificar desafios tecnológicos prioritários nas áreas de Saúde, Transformação Digital, Bioeconomia e Transformação Energética e, assim, traçar o planejamento do novo programa. 

Também será o momento para conhecer os critérios que orientam a iniciativa e buscam impulsionar o desenvolvimento industrial do país.

Comprometimento com a nova política industrial brasileira

O Missões Embrapii mantém a agilidade e flexibilidade Embrapii e faz parte das ações para atender aos objetivos da neoindustrialização proposta pelo Governo Federal.

O novo programa é uma alternativa de apoio a projetos de PD&I de maior complexidade e alinhados aos desafios definidos pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Industrial (CNDI). 

O objetivo é fortalecer e tornar a indústria brasileira mais competitiva em escala global.

A iniciativa conta R$ 190 milhões em recursos não reembolsáveis e terá foco de atuação no apoio à inovação e ao desenvolvimento das tecnologias que ajudarão o Brasil a resolver esses grandes desafios da política industrial.

As inscrições para a 1ª Oficina Missões Embrapii devem ser realizadas pelo link abaixo. 

https://www.sympla.com.br/evento/1-oficina-missoes-embrapii/2334889

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube