Home / Comunicação / Notícias
Publicado em 16 fevereiro, 2022
Iniciativa pretende prepará-los para participar do processo de seleção de novas Unidades EMBRAPII
A Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (EMBRAPII) prepara uma série de palestras para apresentar o modelo de atuação da organização para Institutos de Ciência e Tecnologia (ICTs) do Norte do país.
Em breve, será aberta uma chamada pública para selecionar grupos de pesquisa da região para atuar, como Unidades EMBRAPII, em projetos de inovação nas áreas de: Novos Materiais, Bioeconomia Florestal, Novos biocombustíveis e Economia Circular.
A proposta dos encontros é preparar os interessados em participar da rede de inovação da EMBRAPII para os trâmites do processo seletivo e apresentar o perfil necessário para as candidaturas. O credenciamento garante recurso para os centros de pesquisa atuarem no desenvolvimento de PD&I em parceria com a indústria.
Confira o Calendário:
Apresentação dos fundamentos do modelo EMBRAPII e do perfil esperado dos grupos de pesquisas para o credenciamento.
Apresentação do processo, dos requisitos e do significado da seleção à luz do modelo de excelência EMBRAPII.
Apresentação dos desdobramentos do modelo de excelência EMBRAPII na operação de suas Unidades, com particular destaque para os processos de acompanhamento, avaliação, recredenciamento e descredenciamento.
Nanossatélite desenvolvido com apoio da Embrapii faz reentrada na atmosfera
VCUB1 encerrou com excelência missão de quase 2 anos O VCUB1, primeiro satélite de observação da terra e coleta de...
Continuar lendoNovo site da Embrapii acelera a conexão entre a indústria e a Rede de Unidades
Centros de Competência da Embrapii avançam em soluções de ponta para a proteção de dados
Dia da Energia Limpa: Embrapii apoia 155 projetos de inovação no setor
Embrapii bate recorde de projetos e financia R$ 1 bilhão em 2024