Fixa conceitos, critérios e procedimentos para a aplicação dos recursos financeiros e estabelece normas de operação para o Sistema EMBRAPII.

O Manual de Identidade Visual da EMBRAPII determina as regras e condições para o uso da marca.

Uma referência para sistemas de gestão, específico para instituições de pesquisa apoiadas pela EMBRAPII. Descreve requisitos operacionais para uma Unidade EMBRAPII contribuindo para a realização dos objetivos do sistema.

A EMBRAPII foi aprovada pelo Conselho Gestor do Rota 2030 como coordenadora de um Programa Prioritário (PP).

A EMBRAPII é coordenadora do PPI em IoT/Manufatura 4.0 sendo um mecanismo adicional para empresas beneficiadas pela Lei de Informática cumprirem as responsabilidades de P&D.

Estabelece normas e diretrizes auxiliares de operação para as Unidades EMBRAPII que desenvolvem projetos no âmbito do programa intitulado: “PPI IoT/Manufatura 4.0”.

Estabelece normas e diretrizes auxiliares de operação para as Unidades EMBRAPII (UE) e dos Polos EMBRAPII IF (PEIF) que irão desenvolver projetos no âmbito do 2º contrato entre EMBRAPII / SEBRAE (nº 150/2019), intitulado: “Fomento e Promoção de Projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação para Microempreendedores Individuais, Micro e Pequenas Empresas”

Esta Orientação Operacional é complementar ao Manual de Operação das Unidades EMBRAPII, ao Manual de Operações dos Polos EMBRAPII IF e ao Sistema de Excelência Operacional EMBRAPII e trata do Programa Prioritário ROTA 2030 EMBRAPII.

 

A Orientação Operacional no 03/2019 complementa o estabelecido pela Orientação Operacional 02/2018¹ e trata da contratação de novos projetos pelas Unidades e Polos EMBRAPII.

Orientação Operacional de 01/2019 que dita regras para solicitação de repasses de recursos EMBRAPII por Unidades e Polos credenciados.

Orientação Operacional para execução dos projetos no âmbito do contrato entre a EMBRAPII e o SEBRAE. 

Trata de aspectos específicos para a determinação dos níveis de  maturidade tecnológica TRL, MRL, STRL, com observância obrigatória na formulação e na execução de projetos EMBRAPII.

Orientação Operacional 01/2018, de 29/05/2018. Manual de Operação das Unidades e Polos EMBRAPII, com algumas alterações aprovadas.

Complementar ao Manual de Operação das Unidades EMBRAPII e ao Manual de Operação dos Polos EMBRAPII IF e simplifica o processo de Prestação de Contas dos Projetos.

arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube