Fixa conceitos, critérios e procedimentos para a aplicação dos recursos financeiros e estabelece normas de operação para o Sistema EMBRAPII.

Orientação Operacional de 01/2019 que dita regras para solicitação de repasses de recursos EMBRAPII por Unidades e Polos
credenciados.

Complementar ao Manual de Operação das Unidades EMBRAPII e ao Manual de Operação dos Polos EMBRAPII IF e simplifica o processo de Prestação de Contas dos Projetos.

Segunda versão da Orientação Operacional 01/2017 que estabelece normas e diretrizes auxiliares de operação para as Unidades EMBRAPII e dos Polos EMBRAPII IF.

Orientação Operacional 01/2018, de 29/05/2018. Manual de Operação das Unidades e Polos EMBRAPII, com algumas alterações aprovadas.

O Manual de Identidade Visual da EMBRAPII determina as regras e condições para o uso da marca.

Fixa conceitos, critérios e procedimentos para a aplicação dos recursos financeiros e estabelece normas de operação para o Sistema EMBRAPII.

Uma referência para sistemas de gestão, específico para instituições de pesquisa apoiadas pela EMBRAPII. Descreve requisitos operacionais para uma Unidade EMBRAPII contribuindo para a realização dos objetivos do sistema.