Esta Orientação Operacional do Programa EMBRAPII para Startups LAB2MKT estabelece normas e diretrizes auxiliares de operação do Ciclo 3, complementando as Orientações Operacionais 03/2020 (Ciclo 2) e 02/2022 (Ciclo 2 – SEBRAE).

Fixa conceitos, critérios e procedimentos para a aplicação dos recursos financeiros e estabelece normas de operação para o Sistema EMBRAPII.

Esta Orientação Operacional complementa a Orientação Operacional 003/2020 – Ciclo 2 Startups, quando a empresa participante for se beneficiar de recursos do SEBRAE.

Esta Orientação Operacional estabelece normas e diretrizes auxiliares de operação para as Unidades EMBRAPII (UEs) que irão desenvolver projetos no âmbito do 2º contrato entre BNDES / EMBRAPII: “CONTRATO DE APLICAÇÃO DE RECURSOS NÃO REEMBOLSÁVEIS Nº 21.2.0344.1”.

Esta Orientação Operacional regra para transferência de recursos de contas específicas para contas de projetos, no âmbito das Ações Estratégicas EMBRAPII (Rota 2030, PPI IoT, SEBRAE, BNDES).

Centro de Competência em Terapias Avançadas (CCTA) GenBR/MS-EMBRAPII é
uma iniciativa resultante da parceria da EMBRAPII com o Ministério da Saúde, por meio
do Contrato do Gestão1

Esta Orientação Operacional regulamenta a operação e a adesão das Unidades EMBRAPII sediadas em Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia; nas Universidades Federais e nos Institutos SENAI de Inovação ao Programa de Apoio Capacitação 4.0.

O programa MCTI/EMBRAPII “Trilha para o Futuro” da EMBRAPII tem como objetivo preparar e certificar alunos e profissionais das Unidades EMBRAPII, do curso técnico à pós-graduação, em carreiras tecnológicas altamente demandadas pelo mercado de trabalho. Todo o acesso aos cursos de capacitação é gratuito.

O Manual de Identidade Visual da EMBRAPII determina as regras e condições para o uso da marca.

Uma referência para sistemas de gestão, específico para instituições de pesquisa apoiadas pela EMBRAPII. Descreve requisitos operacionais para uma Unidade EMBRAPII contribuindo para a realização dos objetivos do sistema.

A EMBRAPII foi aprovada pelo Conselho Gestor do Rota 2030 como coordenadora de um Programa Prioritário (PP).

Estabelece normas e diretrizes auxiliares de operação para as Unidades EMBRAPII que desenvolvem projetos no âmbito do programa intitulado: “PPI IoT/Manufatura 4.0”.

Regras e procedimentos referentes à devolução de saldos de projetos concluídos e cancelados das Ações Estratégicas EMBRAPII.

Esta Orientação Operacional estabelece diretrizes de operação do Programa EMBRAPII Lab2Mkt (Ciclo 2 Startups) bem como estabelece as regras em fluxo contínuo para as Unidades EMBRAPII pleitearem a habilitação para operarem projetos Ciclo 2 de Startups

Esta Orientação Operacional estabelece normas e diretrizes auxiliares de operação para a utilização dos recursos e para o desenvolvimento de projetos no âmbito do Acordo entre EMBRAPII e BNDES.

Estabelece normas e diretrizes auxiliares de operação para as Unidades EMBRAPII (UE) e dos Polos EMBRAPII IF (PEIF) que irão desenvolver projetos no âmbito do 2º contrato entre EMBRAPII / SEBRAE (nº 150/2019), intitulado: “Fomento e Promoção de Projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação para Microempreendedores Individuais, Micro e Pequenas Empresas”

Esta Orientação Operacional é complementar ao Manual de Operação das Unidades EMBRAPII, ao Manual de Operações dos Polos EMBRAPII IF e ao Sistema de Excelência Operacional EMBRAPII e trata do Programa Prioritário ROTA 2030 EMBRAPII.

Orientação válida para projetos em andamento firmados até o dia 29 de abril de 2021.

 

Esta Orientação Operacional revisa e estabelece normas e diretrizes auxiliares de operação para as Unidades EMBRAPII (UE) que desenvolvem projetos no âmbito do Programa Prioritário denominado ROTA2030, com o objetivo de desenvolver P&D para a cadeia de fornecedores de mobilidade e logística.

Orientação válida para projetos firmados a partir do dia 30 de abril de 2021.

Orientação Operacional 01/2018, de 29/05/2018. Manual de Operação das Unidades e Polos EMBRAPII, com algumas alterações aprovadas.

Orientação Operacional de 01/2019 que dita regras para solicitação de repasses de recursos EMBRAPII por Unidades e Polos credenciados.

Complementar ao Manual de Operação das Unidades EMBRAPII e ao Manual de Operação dos Polos EMBRAPII IF e simplifica o processo de Prestação de Contas dos Projetos.

Orientação Operacional para execução dos projetos no âmbito do contrato entre a EMBRAPII e o SEBRAE.

Trata de aspectos específicos para a determinação dos níveis de  maturidade tecnológica TRL, MRL, STRL, com observância obrigatória na formulação e na execução de projetos EMBRAPII.

A Orientação Operacional no 03/2019 complementa o estabelecido pela Orientação Operacional 02/2018¹ e trata da contratação de novos projetos pelas Unidades e Polos EMBRAPII.

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube