A EMBRAPII – Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial, pessoa jurídica de direito privado, deseja realizar “Contratação de solução para implantação de OmniChannel para gerenciamento de serviços finalísticos e não-finalísticos dotado de: licenciamento de ferramenta ITSM; serviço de suporte e atendimento especializados em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) aos usuários EMBRAPII, contemplando atendimentos telefônico ou sistêmico (Nível I), bem como atendimentos presenciais (Nível II)”, conforme especificado no documento anexo, sumarizados no quadro abaixo:
A solução pretendida é composta por dois itens, dos quais:
a) um é de fornecimento de licenciamento perpétuo de software ITSM; e
b) outro de serviços técnicos continuados de suporte técnico a usuários, remunerada mensalmente.
A Central de Serviços representa a parte continuada do serviço e deverá atuar como ponto central de contato com os usuários, através dos registros de abertura de chamados por meios computacionais ou telefônicos, e abrangerá todas as unidades da EMBRAPII, conforme os critérios estabelecidos, sendo organizada em 2 (dois) níveis de atendimento e serviços especializados.