A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – EMBRAPII, pessoa jurídica de direito privado, deseja contratar empresa especializada na prestação de serviços técnicos de assessoria de comunicação (jornalismo), conforme especificações constantes da Coleta de Preços n. 04/2019 e anexos, apensos a esta mensagem.

O Regulamento de Compras da EMBRAPII pode ser acessado por meio do link https://embrapii.org.br/institucional/acesso-a-informacao/.

As propostas devem ser endereçadas para compras@embrapii.org.br, até o dia 08 de setembro de 2019, contendo o CNPJ, endereço, responsável e telefone para contato.

______________________________________________________________________________

Dando continuidade ao processo de seleção de fornecedores da Coleta de Preços nº 04/2019, informamos que os documentos relativos à FASE 2, conforme cronograma previsto no item 7.1 da Coleta de Preços, deverão ser encaminhados para o e-mail compras@embrapii.org.br, até o dia 30 de agosto de 2019.

Conforme item 7.2 da referida Coleta, os documentos relativos à Fase 2 consistem em atestados de capacidade técnica da empresa, fornecidos por pessoa jurídica de direito público ou privado, onde tenha prestado serviços de comunicação com características técnicas semelhantes, compatíveis e pertinentes com o objeto de contratação, emitidos a no máximo 5 (cinco) anos. Serão aceitos até 5 (cinco) atestados de capacidade técnica, onde cada atestado valerá 2 (dois) pontos.

Ressaltamos que esta fase é eliminatória, sendo eliminadas as empresas que não apresentarem os referidos atestados e/ou que não atingirem pontuação igual ou superior a 6 (seis) pontos.

RESULTADO FINAL

Em atenção ao Regulamento de Compras desta EMBRAPII, que pode ser acessado por meio do link https://embrapii.org.br/wp-content/images/2019/07/REGULAMENTO-DE-COMPRAS-aprovado-pelo-CA-em-29-de-mar%C3%A7o-de-2019.pdf, venho por meio deste informar que a empresa vencedora do processo seletivo para prestação dos serviços técnicos de assessoria de comunicação (jornalismo) foi a ATELIER DE IMAGEM E COMUNICAÇÃO LTDA.

Abaixo a tabela de classificação:

Classificação Empresa Nota Final Ponderada
ATELIER 61,19
SOLARIS 55,35
FRISSON 54,71
APPROACH 51,70
BOA IMAGEM 46,84
MIDIA E CONEXÕES 46,81
Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube