A EMBRAPII – Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial, pessoa jurídica de direito privado, deseja realizar contratação de empresa especializada na prestação de serviços, sob demanda, de organização de eventos, contemplando os serviços de assessoria, planejamento, organização, produção, execução, coordenação, fornecimento de alimentação e bebidas, infraestrutura, transportes, ornamentação e mobiliário, apoio logístico, confecção e fornecimento de material de papelaria, brindes e impressos em geral, e acompanhamento antes, durante e após a realização de eventos institucionais e corporativos, realizados em todo o território nacional, conforme especificações contidas nos documentos anexos.

Para execução dos serviços o objeto o procedimento será realizado na modalidade de Coleta de Preços, do tipo: Menor Preço Global, com a incidência de Taxa de Administração praticada pelas empresas concorrentes.

A remuneração final da contratada será acrescida da Taxa de Administração. 

Para oferta das propostas de preços as proponentes deverão observar os valores globais e unitários máximos aceitáveis, previstos na Planilha de Itens, anexa.

Nesta contratação os preços serão fixos e baseados em ampla pesquisa de mercado realizada pela equipe Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii).

Não serão aceitas taxas de administração equivalentes a zero por cento (0%) ou negativas, uma vez que a empresa CONTRATADA, necessariamente, precisa dessa remuneração sobre produtos e serviços prestados na realização de eventos, para o pagamento de impostos, funcionários e outras despesas administrativas. Além disso, é importante ressaltar que todas as despesas com a organização do evento – incluindo despesas com transporte aéreo, diárias e frete com o transporte de materiais locados – em qualquer local que seja realizado o evento, devem estar contempladas nos itens da planilha e adicionadas à taxa de administração.

O Regulamento de Compras da EMBRAPII pode ser acessado por meio do link https://embrapii.org.br/institucional/acesso-a-informacao/

As propostas deverão ser endereçadas para o e-mail compras@embrapii.org.br, até o dia 05 de junho de 2023 , impreterivelmente, contendo o CNPJ,  valores unitários e totais, percentual da taxa de administração, além do endereço, responsável e telefone para contato.

Eventuais dúvidas e/ou esclarecimentos adicionais poderão ser dirimidas através do e-mail: compras@embrapii.org.br.

Fica facultada aos proponentes interessados a realização de visita prévia à sede da empresa mediante prévio agendamento através do e-mail supramencionado.

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube