Para fortalecer o apoio à inovação brasileira e promover iniciativas de colaboração científica e desenvolvimento em projetos de pesquisa de PD&I executados nas Unidades EMBRAPII, temos firmado acordos de cooperação técnica com instituições de fomento em diversos estados pelo país. Em outra frente, para agilizar a oferta de crédito com juros baixos e prazos longos ao setor produtivo, garantindo financiamento à contrapartida da empresa, buscamos a parceria de bancos regionais e agências de financiamento.

A EMBRAPII também investe em parcerias regionais ampliando o investimento  de projetos de pesquisa e inovação em todo o território nacional. A medida faz parte dos chamados objetivos estratégicos do contrato de gestão, assinado com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Ministério da Educação (MEC) e Ministério da Saúde (MS).

Dessa maneira, as FAPs (Fundações Estaduais de Apoio e/ou de Amparo à Pesquisa) e outras entidades semelhantes podem propor parcerias para o desenvolvimento de novas tecnologias. Para mais informações, as FAPs e demais entidades poderão entrar em contato pelo e-mail parcerias@embrapii.org.br.

Empresas relacionadas

Voltar
Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube