A EMBRAPII apoia as empresas brasileiras que desejam inovar no país na área de IoT, com financiamento através de recursos não reembolsáveis de forma ágil e desburocratizadas.

Investir em projetos de IoT é garantia de competitividade das empresas no futuro. São 42 unidades em todas as regiões brasileiras capacitadas para atender à demanda empresarial.

A EMBRAPII é coordenadora do PPI em IoT – Manufatura 4.0. Mais um mecanismo para as empresas beneficiadas pela Lei de Informática cumprirem as suas responsabilidades de PD&I.

Depoimentos

"A EMBRAPII representa a modernização brasileira dos incentivos à P&D. Tal afirmação é corroborada pelos diferentes prêmios de Inovação que os projetos da Ericsson, apoiados pela EMBRAPII, receberam nos últimos meses. Parabéns à EMBRAPII por sua maestria na condução de tão relevante iniciativa.”

Edvaldo Santos Gerente de Qualidade, Engenharia & Manufatura

“A EMBRAPII é uma parceira fantástica, que permite que empresas inovadoras tenham acesso a financiamento com menos burocracia e mais agilidade – fundamental para materializar nossa iniciativa que gerou o depósito de uma patente.”

Werter Padilha CEO da Taggen Soluções IoT

“A continuidade no projeto de PD&I do nosso produto foi possível graças à parceria com a EMBRAPII. Superamos todos os desafios porque pudemos contar com um ambiente de alto nível técnico e uma gestão eficiente.”

Maristone Gomes CEO da Startup Salvus

Empresas relacionadas

Bematech
Repsol
FCA - Fiat Chrysler Automobiles
Hewlett-Packard
Foxconn
CAS Tecnologia
Ericsson
Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube