A EMBRAPII apoia as empresas brasileiras que desejam inovar em Manufatura Avançada, com financiamento por meio de recursos não reembolsáveis, de forma ágil e desburocratizada.

Investir em inovação na área de Manufatura Avançada é garantia de competitividade das empresas no futuro. São 42 Unidades EMBRAPII em todas as regiões brasileiras capacitadas para atender a demanda empresarial.

Depoimentos

"A EMBRAPII auxilia as empresas a se adaptarem à Indústria 4.0, trazendo o conceito para dentro da fábrica, ao possibilitar acesso a profissionais altamente capacitados e tecnologias internacionalmente utilizadas."

Diego Barros Stelling gerente de Qualidade, Engenharia & Manufatura

"Para consolidar os aportes da nova fábrica e prepará-la dentro do conceito da Indústria 4.0, buscamos parceria com a EMBRAPII. O objetivo é a melhoria de produtividade, competitividade e qualidade por meio da aplicação de recursos digitais economicamente viáveis para a empresa."

Régis Sell Haubert diretor superintendente da Exatron

"Estamos trilhando nosso caminho para a Indústria 4.0. A EMBRAPII tem sido essencial neste processo e, sem ela, com certeza, estaríamos passos atrás, já que este acordo traz agilidade, recursos competência técnica."

Thiago Samarino Lages coordenador de Pesquisas e Órgãos de Fomento

Empresas relacionadas

Hewlett-Packard
Ericsson
Exatron
Alliage
Repsol
CAS Tecnologia
Fênix
Bematech
CBMM
Foxconn
Ingenico
FCA - Fiat Chrysler Automobiles
Compal
Gemalto
EnerSystem

Unidades Embrapii

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube