Considerando a importância de dar continuidade ao processo de credenciamento estabelecido pela Chamada 03/2020, após consulta à SETEC/MEC e ao CONIF – Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, a Diretoria Colegiada da EMBRAPII informa a reabertura do processo segundo o cronograma abaixo.

AtividadePrazos
limites
Reabertura do processo de seleçãoImediata
Envio da Carta Consulta e das informações quantitativas –
vide seção 9 do documento da Chamada
01/06/2020
Resultado do enquadramento da candidatura10/06/2020
Interposição de recurso ao enquadramento da candidatura19/06/2020
Submissão da proposta de credenciamento – vide seção 901/07/2020
Visita de avaliação in loco*20/07/2020 a 03/08/2020
Resultado preliminar do credenciamento11/08/2020
Interposição de recurso ao resultado preliminar18/08/2020
Resultado final do processo de credenciamento25/08/2020
* Atividade facultativa, a critério da EMBRAPII, vide seção 10 da chamada.

Cabe nota que as visitas de avaliação in loco serão executadas com estratégias específicas e adequadas ao contexto do COVID-19, mediante condições verificáveis no período planejado.

Documentos enviados após os prazos estabelecidos não serão considerados. O horário limite para submissão dos documentos será sempre às 23:59 horas, horário de Brasília/DF, nas datas indicadas, sendo o horário limite apurado pelo registro eletrônico da submissão da documentação.

Seleção

A EMBRAPII, em parceria com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação (MEC), vai selecionar até cinco grupos de Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para atuarem como Polos EMBRAPII, seguindo as regras constantes nesta chamada e no Manual de Operação dos Polos EMBRAPII.

Cada Instituto selecionado nesta chamada poderá solicitar até R$ 3 milhões, ao longo de três anos, para prospectar e executar projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), em parceria com empresas industriais.

O credenciamento será exclusivo para o grupo da Instituição responsável pela área de competência definida no Plano de Ação, submetido ao processo de seleção.

arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube