A Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (EMBRAPII) – em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES ) e o Ministério da Educação (MEC), por meio da Secretaria de Educação Superior (Sesu), torna público o processo de seleção para credenciamento de Unidades EMBRAPII (UEs) para grupos de Instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs) sediadas na região Norte do Brasil.
Cada selecionada vai receber cerca de R$ 3 milhões para atuar, como Unidade EMBRAPII, em projetos de inovação demandados pela indústria nas áreas de áreas de materiais avançados, bioeconomia florestal, economia circular, biotecnologia e biofarmacos. Uma das vagas será preenchida, exclusivamente, por grupos candidatos de Universidades Federais.
Inscreva-se clicando aqui para participar da Palestra de Esclarecimentos, no dia 7 de junho, às 11 h.
Informamos que houve alteração no calendário da Chamada Pública EMBRAPII 03/2022, ocorrendo uma antecipação nas datas de algumas atividades conforme calendário abaixo:
Atividade | Prazos limites |
---|---|
Abertura do processo de seleção | 31/05/2022 |
Palestra de esclarecimento para Candidatos | 07/06/2022 |
Envio da Carta de Manifestação e Informações Quantitativas – ETAPA I | 24/06/2022 |
Resultado do enquadramento da candidata | 05/07/2022 |
Interposição de recursos sobre enquadramento da candidatura | 12/07/2022 |
Resposta EMBRAPII aos recursos sobre enquadramento | 22/07/2022 |
Submissão da proposta de credenciamento – ETAPA II | 12/08/2022 |
Período de análise de propostas pelos consultores ad-hoc | 26/08/2022 |
Período de visitas de avaliações virtuais (remotas) | 30/09/2022 |
Resultado preliminar do credenciamento | 08/11/2022 |
Interposição de recurso ao resultado preliminar | 17/11/2022 |
Resultado do processo de credenciamento | 29/11/2022 |