A EMBRAPII (Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial) foi credenciada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) para coordenar o Programa Prioritário PPI IoT/Manufatura 4.0. No âmbito deste Programa Prioritário, a EMBRAPII criou um novo modelo de operação denominado de Centros de Competência EMBRAPII, os quais combinam ações de Ampliação e Fortalecimento de competência científica e tecnológica em PD&I, Formação e Capacitação de RH em PD&I, Associação Tecnológica e de Atração e Criação de startups.

No âmbito desta Chamada Pública da EMBRAPII serão credenciados até 05 (cinco) Centros de Competência, por um período de 42 meses.

_________________

RELANÇAMENTO DA CHAMADA PÚBLICA CENTRO DE COMPETÊNCIA 01/2022

Informamos que a Chamada Pública Centro de Competência 01/2022 foi relançada no dia 23 de agosto de 2022, com base nas consultas de esclarecimentos e de sugestões de melhorias encaminhadas pelos candidatos.

Os textos da Chamada, do Manual e de toda a documentação para a candidatura foram revisados.

Novo cronograma da Chamada Pública Centro de Competência 01/2022:

Face ao não recebimento de propostas para a área temática “Tecnologias Quânticas”, a Chamada Pública Centro de Competência 01/2022 será finalizada especificamente para essa área temática. Em relação às demais áreas de atuação, a EMBRAPII seguirá o cronograma previsto na Chamada.

Revisões dos arquivos:

O Manual de Operação do Centro de Competência PPI encontra-se no link: https://embrapii.org.br/institucional/manuais/manual-de-operacao-dos-centros-de-competencia-ppi-iot-manufatura-4-0-e-ppi-hardwarebr/

Documentos enviados após os prazos estabelecidos não serão considerados. O horário limite para submissão dos documentos será sempre às 23:59 horas, horário de Brasília/DF, nas datas indicadas, sendo o horário limite apurado pelo registro eletrônico da submissão da documentação.

CONFIRA O RESULTADO FINAL

  • Centro de Competência em Tecnologia e infraestruturas de conectividade 5G e 6G: INATEL (Instituto Nacional de Telecomunicações)
  • Centro de Competência em Open RAN: CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações)
  • Centro de Competência em Tecnologias imersivas aplicadas a mundos virtuais: CEIA-UFG (Centro de Excelência em Inteligência Artificial) – Universidade Federal de Goiás)

Acesse o FAQ das Chamadas dos Centros de Competência 01/2022 e 02/2022 e tire suas dúvidas. Última atualização do FAQ em 06/10/2022.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: centro.competencia01_2022@embrapii.org.br

*Última atualização em 22/05/23, às 18h43 (horário de Brasília).

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube