A Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – EMBRAPII, em parceria com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica-SETEC do Ministério da Educação – MEC, torna público o processo de seleção de três grupos de pesquisas em instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para atuarem como Unidades EMBRAPII.

Cada instituto escolhido poderá solicitar até R$ 3 milhões de aporte financeiro da EMBRAPII, ao longo de três anos, para prospectar e executar projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), em parceria com a indústria nacional.

Confira o calendário:

AtividadePrazos limites
Abertura do processo de seleção e palestra de esclarecimento24/02/2022
Envio da Carta Consulta e das informações quantitativas – vide seção 925/03/2022
Resultado do enquadramento da candidatura15/04/2022
Interposição de recurso ao enquadramento da candidatura25/04/2022
Resposta EMBRAPII aos recursos de enquadramento02/05/2022
Submissão da proposta de credenciamento – vide seção 927/05/2022
Período de análise de propostas pelos consultores ad-hoc30/05/2022 a 08/07/2022

Visita de avaliação virtual*
11/07/2022a22/07/2022
Resultado preliminar do credenciamento05/08/2022
Interposição de recurso ao resultado preliminar08/08/2022
Resultado final do processo de credenciamento15/08/2022
* Atividade facultativa, a critério da EMBRAPII, vide seção 10.

Documentos enviados após os prazos estabelecidos não serão considerados. O horário limite para submissão dos documentos será sempre às 23:59 horas, horário de Brasília/DF, nas datas indicadas, sendo o horário limite apurado pelo registro eletrônico da submissão da documentação.

RESULTADO:

Em face do reduzido número de candidatos participantes da chamada, foi possível antecipar os prazos de avaliação das propostas, razão pela qual a Chamada foi finalizada antes do prazo previsto no cronograma publicado.

Desta forma, a Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – EMBRAPII – em parceria com Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica-SETEC do Ministério da Educação – MEC, torna público o resultado final para credenciamento de Unidades EMBRAPII (UEs):

·   Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – Centro de Referência em Tecnologia Mineral (CRTM-IFRN)

A Unidade EMBRAPII contará com até R$ 3 milhões para o desenvolvimento de PD&I em parceria com a indústria nacional.

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube