A EMBRAPII (Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial) foi credenciada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) para coordenar o Programa Prioritário Hardware BR. No âmbito deste Programa Prioritário, a EMBRAPII criou um novo modelo de operação denominado de Centros de Competência EMBRAPII, os quais combinam ações de Ampliação e Fortalecimento de competência científica e tecnológica em PD&I, Formação e Capacitação de RH em PD&I, Associação Tecnológica e de Atração e Criação de startups.

No âmbito desta Chamada Pública da EMBRAPII serão credenciados até 03 (três) Centros de Competência, por um período de 42 meses.

_________________

RELANÇAMENTO DA CHAMADA PÚBLICA CENTRO DE COMPETÊNCIA 02/2022

Informamos que a Chamada Pública Centro de Competência 02/2022 foi relançada no dia 23 de agosto de 2022, com base nas consultas de esclarecimentos e de sugestões de melhorias encaminhadas pelos candidatos.

Os textos da Chamada, do Manual e de toda a documentação para a candidatura foram revisados.

Considerando a análise da documentação encaminhada, bem como o resultado das visitas técnicas realizadas pela EMBRAPII e seus consultores ad hoc, a EMBRAPII resolve retificar o cronograma da Chamada Pública CC 02/2022, para incluir uma nova etapa, que permite que todas as concorrentes que chegaram a esta fase, a critério da candidata, realizem a ressubmissão da proposta encaminhada.

A EMBRAPII comunica que o resultado final da Chamada Pública CENTRO DE COMPETÊNCIA 02/2022, incluindo a resposta aos recursos apresentados, serão divulgados em 25/08/2023.

Novo cronograma da Chamada Pública Centro de Competência 02/2022:

Revisões dos arquivos:

O Manual de Operação do Centro de Competência PPI encontra-se aqui!

Documentos enviados após os prazos estabelecidos não serão considerados. O horário limite para submissão dos documentos será sempre às 23:59 horas, horário de Brasília/DF, nas datas indicadas, sendo o horário limite apurado pelo registro eletrônico da submissão da documentação.

Acesse o FAQ das Chamadas dos Centros de Competência 01/2022 e 02/2022 e tire suas dúvidas. Última atualização do FAQ em 19/01/2023.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: centro.competencia02_2022@embrapii.org.br 

CONFIRA O RESULTADO FINAL:

  • Instituto de Tecnologia para o Desenvolvimento – LACTEC
  • SENAI de Inovação em Soluções Integradas em Metalmecânica – ISI SIM
  • VIRTUS – Núcleo de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Tecnologia da Informação, Comunicação e Automação, da Universidade Federal de Campina Grande

*Última atualização em 25/08/23, às 18h10 (horário de Brasília).

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube