Orientação para as Unidades em relação à construção, guarda e cessão de protótipos como resultados secundários dos projetos financiados com recursos Embrapii.

Essa Orientação Operacional permite às Unidades contratarem projetos com empresas do setor de energia, gás e utilidades, de acordo com os CNAES (3511501; 3511502; 3512300; 3513100; 3514000; 3520401; 3520402; 3530100)

Esta Orientação Operacional aborda negociação, contratação e aditamento de projetos que envolvam recursos Embrapii em valores elevados.

Esta Orientação Operacional é complementar ao Manual de Operação da Embrapii e estabelece normas e diretrizes auxiliares de execução, para as Unidades EMBRAPII que aderirem ao Programa de Excelência Operacional (PEO) da EMBRAPII.

Com a busca pela melhoria contínua dos processos e procedimentos, tanto internos, quanto relacionados às Unidades, a EMBRAPII propôs o Programa Glosa Zero.

Estabelece normas e diretrizes auxiliares de operação para as Unidades EMBRAPII (UE) que irão desenvolver projetos no âmbito do 4º contrato entre EMBRAPII / SEBRAE (nº 038/2023) para o ciclo integrado.

Estabelece normas e diretrizes auxiliares de operação para as Unidades
EMBRAPII (UE) que desenvolvem Projetos Estruturantes – Rota 2030.

Estabelece normas e diretrizes auxiliares de operação para as Unidades EMBRAPII que irão desenvolver projetos no âmbito do 3º contrato entre EMBRAPII / SEBRAE (nº 345/2021) para o ciclo integrado.

Estabelece normas e diretrizes auxiliares de operação para as Unidades EMBRAPII (UE) que desenvolvem projetos no âmbito do Programa Basic Funding Alliance.

Estabelece  normas e diretrizes auxiliares para a Gestão Multicarteira de Unidades EMBRAPII.

Fixa conceitos, critérios e procedimentos para a aplicação dos recursos financeiros e estabelece normas de operação para o Sistema EMBRAPII.

Esta Orientação Operacional complementa a Orientação Operacional 003/2020 – Ciclo 2 Startups, quando a empresa participante for se beneficiar de recursos do SEBRAE.

Esta Orientação Operacional estabelece normas e diretrizes auxiliares de operação para as Unidades EMBRAPII (UEs) que irão desenvolver projetos no âmbito do 2º contrato entre BNDES / EMBRAPII: “CONTRATO DE APLICAÇÃO DE RECURSOS NÃO REEMBOLSÁVEIS Nº 21.2.0344.1”.

Esta Orientação Operacional regra para transferência de recursos de contas específicas para contas de projetos, no âmbito das Ações Estratégicas EMBRAPII (Rota 2030, PPI IoT, SEBRAE, BNDES).

Centro de Competência em Terapias Avançadas (CCTA) GenBR/MS-EMBRAPII é
uma iniciativa resultante da parceria da EMBRAPII com o Ministério da Saúde, por meio
do Contrato do Gestão1

Esta Orientação Operacional regulamenta a operação e a adesão das Unidades EMBRAPII sediadas em Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia; nas Universidades Federais e nos Institutos SENAI de Inovação ao Programa de Apoio Capacitação 4.0.

O programa MCTI/EMBRAPII “Trilha para o Futuro” da EMBRAPII tem como objetivo preparar e certificar alunos e profissionais das Unidades EMBRAPII, do curso técnico à pós-graduação, em carreiras tecnológicas altamente demandadas pelo mercado de trabalho. Todo o acesso aos cursos de capacitação é gratuito.

O Manual de Identidade Visual da EMBRAPII determina as regras e condições para o uso da marca.

Uma referência para sistemas de gestão, específico para instituições de pesquisa apoiadas pela EMBRAPII. Descreve requisitos operacionais para uma Unidade EMBRAPII contribuindo para a realização dos objetivos do sistema.

Esse manual traz perguntas e respostas que, de forma simples, visam esclarecer as principais dúvidas de empresas com relação ao Programa Rota 2030 da EMBRAPII.

Regras e procedimentos referentes à devolução de saldos de projetos concluídos e cancelados das Ações Estratégicas EMBRAPII.

Esta Orientação Operacional estabelece diretrizes de operação do Programa EMBRAPII Lab2Mkt (Ciclo 2 Startups) bem como estabelece as regras em fluxo contínuo para as Unidades EMBRAPII pleitearem a habilitação para operarem projetos Ciclo 2 de Startups

Esta Orientação Operacional estabelece normas e diretrizes auxiliares de operação para a utilização dos recursos e para o desenvolvimento de projetos no âmbito do Acordo entre EMBRAPII e BNDES.

Estabelece normas e diretrizes auxiliares de operação para as Unidades EMBRAPII (UE) e dos Polos EMBRAPII IF (PEIF) que irão desenvolver projetos no âmbito do 2º contrato entre EMBRAPII / SEBRAE (nº 150/2019), intitulado: “Fomento e Promoção de Projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação para Microempreendedores Individuais, Micro e Pequenas Empresas”

Esta Orientação Operacional é complementar ao Manual de Operação das Unidades EMBRAPII, ao Manual de Operações dos Polos EMBRAPII IF e ao Sistema de Excelência Operacional EMBRAPII e trata do Programa Prioritário ROTA 2030 EMBRAPII.

Orientação válida para projetos em andamento firmados até o dia 29 de abril de 2021.

 

Esta Orientação Operacional  estabelece normas e diretrizes auxiliares de operação para as Unidades EMBRAPII (UE) que desenvolvem projetos no âmbito do Programa Prioritário  ROTA2030.

Orientação Operacional de 01/2019 que dita regras para solicitação de repasses de recursos EMBRAPII por Unidades e Polos credenciados.

Trata de aspectos específicos para a determinação dos níveis de  maturidade tecnológica TRL, MRL, STRL, com observância obrigatória na formulação e na execução de projetos EMBRAPII.

Orientação Operacional 01/2018, de 29/05/2018. Manual de Operação das Unidades e Polos EMBRAPII, com algumas alterações aprovadas.

Orientação Operacional para execução dos projetos no âmbito do contrato entre a EMBRAPII e o SEBRAE.

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube