A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – Embrapii, pessoa jurídica de direito privado, torna público processo de seleção para a contratação de 2 (dois) profissionais para compor o seu quadro de pessoal e cadastro reserva, no cargo de Especialista em Inovação Industrial I.

O valor do salário inicial é R$ 12.847,20 (doze mil oitocentos e quarenta e sete reais e vinte centavos) no regime da Consolidação da Legislação Trabalhista (CLT)

Benefícios: Auxílio alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida conforme Regulamento de Gestão de Pessoal da Embrapii.

As etapas do processo seletivo, requisitos, principais atividades e demais informações constam do COMUNICADO (disponível para download).

Os interessados deverão preencher o formulário de identificação do candidato (disponível para download), que deverá encaminhar ao e-mail rh@embrapii.org.br até o dia 01 de março de 2020, acompanhado do currículo do candidato.

===================================================

A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – EMBRAPII informa que a relação de selecionados para participação da segunda etapa (prova escrita – redação) e terceira etapa (entrevista técnica com comissão interna) do processo seletivo para preenchimento das vagas de Especialista em Inovação Industrial, conforme processo seletivo nº 01/2020, será divulgada no dia 03/04/2020, tendo o limite máximo de 10 (dez) candidatos participantes da segunda e da terceira etapas para cada vaga.

Salientamos que a prova escrita para preenchimento da vaga de Especialista em Inovação Industrial, nas áreas de computação, análise e desenvolvimento de sistemas ou sistemas de informação, será realizada no dia 07/04/2020, às 8h, devendo o candidato apresentar-se no local da prova às 7h30, munido dos documentos de identificação pessoal com foto.

A prova escrita para preenchimento da vaga de Especialista em Inovação Industrial, nas áreas de mecânica, química, elétrica, eletrônica ou mecatrônica, será aplicada no dia 08/04/2020, às 8h, devendo o candidato apresentar-se no local da prova às 7h30, munido dos documentos de identificação pessoal com foto.

A terceira etapa do processo seletivo (entrevista técnica com comissão interna) ocorrerá no mesmo dia da aplicação da prova escrita, a partir das 13h, devendo os candidatos estarem disponíveis para as entrevistas até as 18h.

Local das provas (prova escrita e entrevista):

SBN, Quadra 01, Bloco I, 14º andar, Edifício Armando Monteiro Neto. Asa Norte

CEP 70040-913 – Brasília, DF

Informamos que a alteração do Processo Seletivo nº 01/2020 encontra-se na área disponível para download (Comunicado – retificado), conforme link abaixo.

===================================================

Face aos novos avanços do CODIV-19, a Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – Embrapii tem envidado esforços para implementar medidas contingenciais visando mitigar os riscos aos atores envolvidos. Nesta oportunidade comunicamos o adiamento por prazo indeterminado das etapas 2 e 3 (Prova Escrita e Entrevistas) relativas ao PROCESSO SELETIVO 001/2020 – Especialista em Inovação Industrial I. Analogamente, fica suspenso o prazo de 03/04/2020 para divulgação dos candidatos, a participar das citadas etapas, além das datas de 07 e 08/04/2020 nas quais as provas e as entrevistas seriam realizadas. Monitoraremos continuamente a situação e novas datas serão definidas tão logo tenhamos condições de dar prosseguimento ao processo. Informamos que, na definição de novo calendário, será garantido o tempo hábil para que os(as) candidatos(as) selecionados(as) se programem participar das etapas remanescentes do processo.

===================================================

Informamos que o processo seletivo ficará sob responsabilidade da empresa B2HR Inteligência em Gestão de Pessoas LTDA.

Seguem os links para possível candidatura

VAGA 01 – https://b2hr.empregare.com/pt-br/vaga-especialista-em-inovacao-industrial-i-co_15190

VAGA 02 – https://b2hr.empregare.com/pt-br/vaga-especialista-em-inovacao-industrial-meca_15092

Dúvidas deverão ser sanadas com a referida empresa.

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube