A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial informa a abertura de 1 (uma) vaga de aprendiz regularmente matriculado em instituição de ensino regular ou ensino médio concluído.

Requisitos da vaga: Ter espírito de trabalho em equipe; Ser comprometido; Ter facilidade em comunicação; Ser organizado; Ter boa redação; Ser criativo e Conhecimento intermediário em Word, Excel, PowerPoint e Internet.

Idade: 18 a 24 anos.

Atividades a serem desenvolvidas: Preenchimento de planilhas; Trâmite e organização de arquivo; Digitação de documentos; Receber e enviar correspondências; Apoiar a equipe; Atendimento telefônico; Outras de natureza administrativa de complexidade similar.

O valor do salário é R$ 748,50 (setecentos e quarenta e oito reais e cinquenta centavos).

Benefícios: Auxílio alimentação de 1.428,97 (mil quatrocentos e vinte e oito reais e noventa e sete centavos) mensal, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida conforme Regulamento de Gestão de Pessoal da Embrapii.

Carga horária: 6 (seis) horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Seleção:
Será realizada em três etapas:
1ª) Análise de currículo
2ª) Prova
3ª) Entrevista

Para participação na seleção os interessados deverão ter inscrição no Instituto Fecomércio – IF e enviar o currículo para o e-mail rh@embrapii.org.br até o dia 05 de junho de 2019 às 12h.

__________________________________________________

segunda etapa do processo seletivo para preenchimento da Vaga de Aprendiz, composta por prova, será realizada no dia 06/06/2019, na sede da EmbrapiiSBN, Quadra 01, Lote 28, Bloco I, 14º andar, Edifício Armando Monteiro Neto, Brasília, DF. 

Os candidatos convocados e o horário da prova são os que seguem:

14h
Carlos Daniel Brito da Silva
Karoliny Kellen De Carvalho Souza
Laura Bispo da Silva
Luiz Carvalho
Maria Clara Nascimento
15h
Thaylla Kethlen Oliveira De Brito
Valeska Ferreira Gusmão
Victória Nunes da Silva
Weberth de Oliveira
William Vieira Gonçalves

A terceira etapa do processo seletivo, composta por entrevista individual, será realizada no mesmo dia após a prova e terá duração de 15 (quinze) minutos.

Informamos que os candidatos deverão comparecer ao local designado munidos de documento oficial de identidade, contendo fotografia.

Solicitamos chegar com 10 minutos de antecedência.

___________________________________________

RESULTADO FINAL – Vaga de Aprendiz

A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – Embrapii, informa a classificação final do processo seletivo para preenchimento da vaga de Aprendiz e convoca o primeiro classificado para assinatura do termo de contrato de aprendizagem, com início em 10/06/2019, ficando os demais candidatos para composição de cadastro reserva.

Ordem Candidatos
Carlos Daniel Brito da Silva
Laura Bispo da Silva
Weberth de Oliveira
Thaylla Kethlen Oliveira de Brito
Maria Clara Nascimento

Downloads

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube