A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – Embrapii, pessoa jurídica de direito privado, torna público processo de seleção para a contratação por tempo determinado de um (01) Especialista em Inovação Industrial I.

O valor do salário é R$ 12.847,20 (doze mil oitocentos e quarenta e sete reais e vinte centavos) no regime da Consolidação da Legislação Trabalhista (CLT)

Benefícios: Auxílio alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida conforme Regulamento de Gestão de Pessoal da Embrapii.

As etapas do processo seletivo, requisitos, principais atividades e demais informações constam do COMUNICADO (disponível para download).

Os interessados deverão encaminhar ao e-mail curriculos@embrapii.org.br, até o dia 26 de fevereiro de 2021 (prorrogado), o currículo e a cópia dos diplomas de graduação e pós-graduação, em formato PDF.

———————————————

A segunda etapa do processo seletivo para preenchimento da vaga de Especialista em Inovação Industrial I por tempo determinado, composta por prova de conhecimentoserá realizada de forma remota no dia 08/03/2021 (segunda-feira) das 14:00 ás 17:00.

Todas as questões são de preenchimento obrigatório assim como os dados para identificação do candidato: Nome e E-mail.

O tempo total para execução da prova é de 02 (duas) hora.

Ao final, o candidato deverá clicar em ENVIAR disponível no formulário, não serão aceitos envios fora da plataforma.

É importante frisar que após as 17h o formulário estará indisponível e o candidato que não preenchê-lo e submetê-lo será desclassificado.

O link será disponibilizado por e-mail aos convocados para a prova.

Segue lista dos candidatos convocados para a prova:

EDELVICIO A. DE SOUZA JUNIOR

MARCELO STABEN

MARIANA C. S. DE ALBUQUERQUE

———————————————

terceira etapa do processo seletivo para preenchimento da vaga de Especialista em Inovação Industrial I por tempo determinado, será realizada no dia 09/03/2021 (terça-feira), de forma remota através de link enviado por e-mail

As pessoas convocadas e os horários das entrevistas são os que seguem:

14:00 – EDELVICIO A. DE SOUZA JUNIOR

14:50 – MARCELO STABEN

15:40 – MARIANA C. S. DE ALBUQUERQUE

———————————————

A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – Embrapii, informa a classificação final do processo seletivo N° 001/2021 para preenchimento da vaga de Especialista em Inovação Industrial I por tempo determinado e convoca o classificado em primeiro lugar para entrega dos documentos para efetivação da contratação, ficando o segundo e o terceiro classificados para composição de cadastro reserva.

  1. EDELVICIO A. DE SOUZA JUNIOR
  2. MARIANA C. S. DE ALBUQUERQUE
  3. MARCELO STABEN

Downloads

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube