A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – Embrapii, pessoa jurídica de direito privado, torna público processo de seleção para a contratação de um (01) Advogado II no regime da Consolidação da Legislação Trabalhista (CLT)

Benefícios: Auxílio alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida conforme Regulamento de Gestão de Pessoal da Embrapii.

As etapas do processo seletivo, requisitos, principais atividades e demais informações constam do COMUNICADO (disponível para download).

Os interessados deverão encaminhar o currículo em formato PDF incluindo pretensão salarial para o e-mail curriculos@embrapii.org.br, até o dia 09 de setembro de 2021.

——————————————————

A segunda etapa do processo seletivo para preenchimento da vaga de Advogado II, composta por prova de conhecimentoserá realizada de forma remota no dia 19/10/2021 (terça-feira) das 15:00 ás 17:00.

A prova será composta por questão discursiva de preenchimento obrigatório assim como os dados para identificação do candidato. O tema abordado terá relação com o modelo Embrapii.

O tempo total para execução da prova é de duas horas.

Ao final, o candidato deverá clicar em ENVIAR disponível no formulário, não serão aceitos envios fora da plataforma.

É importante frisar que após as 17h o formulário estará indisponível e o candidato que não preenchê-lo e submetê-lo será desclassificado.

O link será disponibilizado por e-mail aos convocados para a prova.

Segue lista dos candidatos selecionados:

ALESSANDRA YOSHIE SAKURAI UENOYAMA

ANDREA SEYLLER

ANDRESSA PORTO

CARLOS EDUARDO CAMPOS

DANIEL SANTOS

EURÍPEDES AURELIANO JÚNIOR

FABIANA DE LOURDES SILVA

GILDÉRCIA SILVA GUEDES DE ARAÚJO

IGOR CARVALHO MARTINS

MAIRA ALEXANDRINA LEOBINO FREITAS

MARIANA MONIQUE DANTAS DOS SANTOS

MARÍLIA PAIVA DE CARVALHO

MILENA MÁIRA CARVALHO GOMES

NATÁLIA THAMISE FREITAS BARROS

POLLYANA RODRIGUES D A SILVA

RANGEL CÉSAR FREIRE FÉLIX

SAMMYA SILVA NUNES DE SOUZA SOARES

SHIRLEI MORETH

———————————————

terceira etapa do processo seletivo para preenchimento da vaga de Advogado II, será realizada no dia 19/11/2021 (sexta-feira), de forma remota através de link enviado por e-mail.

As pessoas convocadas e os horários das entrevistas são os que seguem:

15:00 – ANDREA SEYLLER

15:40 – EURIPEDES AURELIANO JUNIOR

16:20 – FABIANA DE LOURDES SILVA

17:00 – MARILIA PAIVA DE CARVALHO

17:40 – NATALIA THAMISE FERITAS BARROS

—————————————–

A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – Embrapii, informa a classificação final do processo seletivo N° 010/2021 para preenchimento da vaga de Advogado II e convoca o classificado em primeiro lugar para entrega dos documentos e efetivação da contratação, ficando os demais classificados para composição de cadastro reserva.

  1. MARILIA PAIVA DE CARVALHO
  2. EURIPEDES AURELIANO JUNIOR
  3. ANDREA SEYLLER

Downloads

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube