A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial informa abertura de 1 (uma) vaga de estágio para alunos cursando a partir do 4° semestre dos cursos: Economia, Engenharia de Produção, Gestão Pública e Estatística.

Requisitos da vaga: O candidato deverá possuir interesse em temas de inovação, desenvolvimento tecnológico, empresas e instituições de pesquisa; domínio da ferramenta Microsoft Office (Word e Powerpoint), Excel avançado e navegação Web (internet Explorer); conhecimento de ferramentas estatísticas (SAS, SPSS, Stata); boa capacidade de redação e comunicação oral; boa capacidade de pesquisa em bibliotecas, internet, relatórios e mídia impressa; boa capacidade de leitura e compreensão em inglês; e noções de gestão de projetos.

Experiência anterior desejável, mas não é requisito.

Atividades a serem desenvolvidas: Elaboração e consolidação de banco de dados em planilha Excel; apoio na elaboração de de relatórios gerenciais; apoio na elaboração de apresentações em Powerpoint; e pesquisas em fontes secundárias.

Benefícios: O valor da bolsa é R$ 1.905,71 (mil novecentos e cinco reais e setenta e um centavos), no horário variável de 6 (seis) horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Seleção:
Será realizada em três etapas:
1ª) Análise de currículo;
2ª) Prova;
3ª) Entrevista.

Para participação na seleção os interessados deverão ter inscrição no CIEE e enviar o currículo para o e-mail rh@embrapii.org.br até o dia 23 de setembro de 2020.

——————————————————————————————————

Processo seletivo CANCELADO.

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube