A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – Embrapii, pessoa jurídica de direito privado, torna público processo de seleção para a contratação de um (01) Analista de Suporte ao Negócio I – TI  no regime da Consolidação da Legislação Trabalhista (CLT)

Benefícios: Auxílio alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida conforme Regulamento de Gestão de Pessoal da Embrapii.

As etapas do processo seletivo, requisitos, principais atividades e demais informações constam do COMUNICADO (disponível para download).

Os interessados deverão encaminhar o currículo em formato PDF incluindo pretensão salarial para o e-mail curriculos@embrapii.org.br, até o dia 19 de novembro de 2021.

————————-

Prazo de entrega de currículos prorrogado até dia 23 de novembro de 2021.

————————–

A segunda etapa do processo seletivo para preenchimento da vaga de Analista de Suporte ao Negócio I – TI, composta por prova de conhecimentoserá realizada de forma remota no dia 02/12/2021 (quinta-feira) das 14:30 ás 18:00.

Todas as questões são de preenchimento obrigatório assim como os dados para identificação do candidato.

Ao final, o candidato deverá clicar em ENVIAR disponível no formulário, não serão aceitos envios fora da plataforma.

É importante frisar que após as 18:00 o formulário estará indisponível e o candidato que não preenchê-lo e submetê-lo será desclassificado.

O link será disponibilizado por e-mail aos convocados para a prova.

Segue lista dos candidatos convocados:

DANIELSON MACIEL DA COSTA

FELIPE LOPES DA SILVA

FELIPE MONTEIRO

GILVAN ALVES DE MELO JUNIOR

LUÍS EDUARDO MACIEL DOS SANTOS FERREIRA

RAFAEL OLIVEIRA

———————————————

terceira etapa do processo seletivo para preenchimento da vaga de Analista de Suporte ao Negócio I – TI, será realizada no dia 08/12/2021 (quarta-feira), de forma remota através de link e horário enviados por e-mail.

Segue nome do candidato convocado:

FELIPE MONTEIRO

———————————————

A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – Embrapii, informa que não foram classificados candidatos no processo seletivo N° 011/2021 para preenchimento da vaga de Analista de Suporte ao Negócio I – TI.

Downloads

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube