A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial informa que estão abertas 2 (duas) vagas de estágio para alunos a partir do 6° semestre dos cursos: Economia, Engenharia de Produção, Administração e Gestão Pública.

Os candidatos deverão possuir interesse em temas de inovação, desenvolvimento tecnológico, empresas e instituições de pesquisa, boa redação e comunicação oral, domínio da ferramenta Microsoft Office (word e power point), Excel avançado e navegação web, conhecimento de ferramentas estatísticas (SAS, SPSS, STATA), boa capacidade de leitura e compreensão em inglês, noções de gestão de projetos e capacidade de pesquisa.

BENEFÍCIOS
O valor da bolsa é de R$ 1.222,78 (mil duzentos e vinte e dois reais e setenta e oito centavos), no horário variável de 4 (quatro) horas diárias, de segunda a sexta-feira.

SELEÇÃO
Será realizada em três etapas:
1ª) Análise de currículo
2ª) Prova situacional e de conhecimento técnico
3ª) Entrevista

Para participação na seleção os interessados deverão ter inscrição no CIEE e enviar o currículo para o e-mail rh@embrapii.org.br até o dia 22 de fevereiro de 2019.

__________________________________________

A segunda etapa do processo seletivo para preenchimento da Vaga de Estagio – Economia, Engenharia de Produção, Administração ou Gestão Pública, composta por prova de conhecimento, será realizada no dia 26/03/2019, na sede da Embrapii, SBN, Quadra 01, Lote 28, Bloco I, 14º andar, Edifício Armando Monteiro Neto, Brasília, DF.
Os candidatos convocados e o horário da prova são os que seguem:

9h
Ana Beatriz Silveira Negredo
Andrey Nunes de Araujo Costa
Fernanda Silva dos Santos
Gabriel Costa Negreiros

10h
Leticia Rodrigues Barbosa
Mateus Vasconcelos Alves
Natan Meneses dos Santos
Pamela Maciel de Sousa

11h
Pedro Henrique de Araújo Capita Pitta
Rayane Beserra de Sousa
Rafael Braz de Oliveira

Informamos que o candidato deverá comparecer ao local designado munido de documento oficial de identidade, contendo fotografia.

Solicitamos chegar com 10 minutos de antecedência.

__________________________________________

A terceira etapa do processo seletivo para preenchimento da vaga de estágio será realizada no dia 29/03/2019 (sexta-feira), na sede da EMBRAPII no Edifício Armando Monteiro Neto, SBN, quadra 01, Bloco I, Brasília, DF.

Os candidatos convocados e os horários das entrevistas são os que seguem:

15h – Ana Beatriz Silveira Negredo
16h – Andrey Nunes de Araujo Costa

Solicita-se chegar com 10 minutos de antecedência

______________________________________

Em continuidade ao processo seletivo para preenchimento da vaga de estágio será realizada no dia 01/04/2019 (segunda-feira), entrevista na sede da EMBRAPII no Edifício Armando Monteiro Neto, SBN, quadra 01, Bloco I, Brasília, DF.

O candidato convocado e o horário da entrevistas é o que segue:

15h – Mateus Vasconcelos Alves

Solicita-se chegar com 10 minutos de antecedência.

___________________________________________

RESULTADO FINAL – VAGA DE ESTÁGIO – ECONOMIA, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO OU GESTÃO PÚBLICA

A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – Embrapii, informa a classificação final do processo seletivo para preenchimento da vaga de estágio na área de Economia, Engenharia de Produção, Administração ou Gestão Pública e convoca o classificado para assinatura do termo de contrato de estágio, com início em 15/04/2019:

1° Andrey Nunes de Araújo Costa

Downloads

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube