A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – Embrapii, pessoa jurídica de direito privado, torna público processo de seleção para a contratação de um (01) Analista de Suporte ao Negócio I – Acompanhamento Financeiro no regime da Consolidação da Legislação Trabalhista (CLT)

Benefícios: Auxílio alimentação, vale transporte ou auxílio de 50% na mensalidade para estacionamento, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio trabalho remoto, convenio com SESC, assessoria esportiva e Total Pass conforme Regulamento de Gestão de Pessoal da EMBRAPII.

Os interessados deverão encaminhar currículo em formato PDF para o e-mail curriculos@embrapii.org.br, até o dia 14 de janeiro de 2024.

O (a) candidato (a) selecionado (a) para a vaga será contratado no regime da Legislação Trabalhista vigente (CLT). O salário será de R$ 3.456,75 (três mil quatrocentos e cinquenta e seis reais e setenta e cinco centavos) mensais.

Os candidatos remanescentes, melhores classificados, comporão cadastro reserva para ocupação de vagas que eventualmente surjam no decorrer de dois anos a partir do encerramento deste processo seletivo.

As etapas do processo seletivo, requisitos, principais atividades e demais informações constam do COMUNICADO (disponível para download).

A EMBRAPII se dispõe a esclarecimentos sobre o uso dos dados coletados durante o recrutamento, em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados.

——————————————————

A segunda etapa do processo seletivo composta por prova de conhecimento e será realizada de forma remota no dia 26/01/2024 (sexta-feira) as 16:00.

O link será disponibilizado por e-mail aos convocados para a prova.

Segue lista dos candidatos selecionados:

Alessandra Lourenço Fraga

Andressa Carvalho

Kamilla Xavier Lemos

Maria Fernanda Oliveira de Sousa

Pamela Pereira

Teresa Cristina Silva Alves

Vítor Marinho Magliano

——————————————————

terceira etapa do processo seletivo composta por entrevista, será realizada no dia 31/01/2024 (quarta-feira).

Os candidatos convocados e os horários das entrevistas seguem abaixo:

15:00 – Kamilla Xavier Lemos

15:30 – Vítor Marinho Magliano

17:00 – Andressa Carvalho

——————————————————

A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – Embrapii, informa a classificação final do processo seletivo para preenchimento da vaga de Analista de Suporte ao Negócio I – Acompanhamento Financeiro e convoca a classificada Andressa Carvalho para entrega dos documentos e efetivação da contratação. Não há cadastro reserva para esse processo.

Downloads

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube