A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial informa abertura de 2 (duas) vagas de estágio para alunos cursando a partir do 3° semestre dos cursos: Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software, Engenharia de Computação, Engenharia de Redes ou Engenharia Elétrica e áreas correlatas.

O candidato deverá possuir interesse em temas de inovação, desenvolvimento tecnológico, empresas e instituições de pesquisa.

Requisitos da vaga: Inglês Intermediário (Leitura essencial); Linux (Ubuntu, CentOS); Lógica de Programação; Python / Django; Conhecimentos básicos sobre redes de Computadores e Desenvolvimento web – HTML, CSS, Javascript.

Atividades a serem desenvolvidas: Acompanhamento das instalações de rede micro e comunicação de dados; Acompanhar o desenvolvimento de novos sistemas; Pesquisar novas tecnologias e proceder a análise técnica para implementação; Auxiliar a elaboração de novos sistemas e programas; Auxiliar na instalação e configuração de softwares e hardwares; Desenvolver, na forma de aprendizado, soluções de sistemas corporativos; Auxiliar usuários na utilização de sistemas e Conduzir apoio em pequenos desenvolvimentos de sistemas.

Benefícios: O valor da bolsa é R$ 1.336,53 (mil trezentos e trinta e seis reais e cinquenta e três centavos), no horário variável de 4 (quatro) horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Seleção:
Será realizada em três etapas:
1ª) Análise de currículo
2ª) Prova
3ª) Entrevista

Para participação na seleção os interessados deverão ter inscrição no CIEE e enviar o currículo para o e-mail curriculos@embrapii.org.br até o dia 20 de março de 2022.

A EMBRAPII se dispõe a esclarecimentos sobre o uso dos dados coletados durante o recrutamento, em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados.

_________________________________________________________________________

segunda etapa do processo seletivo para preenchimento da Vaga de Estágio – TI, composta por prova de conhecimento, será realizada no dia 11/04/2022 (segunda-feira) das 14:00 às 18:00, de forma remota.

Os candidatos convocados são os que seguem:

ANDRÉ GUSTAVO OLIVEIRA SANTOS
AUGUSTO ESTEVÃO MONTE
BEATRIZ RODRIGUES CHAVES
CAIO NUNES DE MOURA
CARLOS EDUARDO XAVIER
CÁSSIA ANDRADE RODRIGUES BRIGAGÃO
DANIEL CARVALHO MOREIRA
EDUARDO VAZ DA COSTA
EMERSON TEIXEIRA NUNES
GABRIEL DAVI RAMOS
GABRIEL LIMA
GABRIEL MONTEIRO DE MATOS
GABRIEL PINHEIRO DA CONCEIÇÃO
GUILHERME ANDRADE MESTRE
GUILHERME CAMPOS SANTOS
GUILHERME MORAES CAMPELO
GUSTAVO SOUZA
HELIZE SOARES CURCINO
IGOR MARQUES FONSECA DE CARVALHO
IRAN FELIX SAMPAIO RIBEIRO
IVAN CASÉCA MARINHO
JOÃO PEDRO AGUIAR SOUSA
JOÃO PEDRO CARVALHO
JOÃO VÍTOR FONSÊCA DE LIMA
JOSÉ FILIPI
KENNEDY ANTUNES
LEONARDO LOPES QUERMES
LUANA ALVES
LUCIANO MAGALHÃES GARCIA
LUIS DAVID MACHADO DA SILVA
LUÍSA CRISTINA DA SILVA ARAÚJO
MARIA EUGÊNIA TELES NUNES
MARÍLIA BEATRIZ ARAUJO CORRÊA
MATHEUS MARQUEZINI
MATHEUS SOARES ARRUDA
MAYRA GABRIELA DE BARROS ASSENÇO
MURILLO PONZIO DE QUEIROZ
NATHÁLIA LIMA DE OLIVEIRA LIMA
PABLO CEZAR SOARES DE BRITO VITAL
PEDRO HENRIQUE CALDEIRA DE MORAES
PEDRO HENRIQUE PENA NEVES
PEDRO VERNER
PEDRO VILAS BOAS
RAFAEL DE ALMEIDA
RAPHAEL ELIEZER REZENDE DOS SANTOS
RENATO DE SOUSA
SERGIO DAMACENO
THEO MARQUES DA ROCHA
THIAGO R. STACHUK
THIAGO VILLA REAL SILVA
VINÍCIUS LIMA PASSOS
WILLIAN MARREIROS
YUSSEF MEDEIROS VANIQUE

Todas as questões são de preenchimento obrigatório, assim como os dados para identificação do candidato. Ao final, o candidato deverá clicar em ENVIAR disponível no formulário. Não serão aceitos envios fora da plataforma.

É importante frisar que após às 18h o formulário estará indisponível e o candidato que não o preencher e o submeter será desclassificado.

Favor enviar confirmação de presença para o e-mail rh@embrapii.org.br

———————————————————————————————

terceira etapa do processo seletivo para preenchimento da vaga de Assistente Técnico – TI será realizada no dia 18/04/2022 (segunda-feira), de forma remota.

Os candidatos convocados e os horários das entrevistas são os que seguem:

14:30 – VINÍCIUS LIMA PASSOS

15:00 – GABRIEL PINHEIRO DA CONCEIÇÃO

15:30 – SERGIO DAMACENO

16:00 – MATHEUS SOARES ARRUDA

16:30 – GABRIEL LIMA

17:00 – RENATO DE SOUSA

________________________________________________________________________

A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – EMBRAPII, informa a classificação final do processo seletivo para preenchimento da vaga de Estágio – TI e convoca os classificados em primeiro lugar e segundo lugar para assinatura do termo de contrato de trabalho.

1º – VINÍCIUS LIMA PASSOS

2º – GABRIEL PINHEIRO DA CONCEICAO

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube