A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – Embrapii, pessoa jurídica de direito privado, torna público processo de seleção para a contratação de um (01) Especialista de Suporte ao Negócio II – TI (Administrador de Dados) no regime da Consolidação da Legislação Trabalhista (CLT)

Benefícios: Auxílio alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, convenio com SESC, Auxílio Trabalho Remoto e Assessoria Esportiva conforme Regulamento de Gestão de Pessoal da Embrapii.

Os interessados deverão encaminhar currículo em formato PDF para o e-mail curriculos@embrapii.org.br, até o dia 02 de fevereiro de 2023.

O (a) candidato (a) selecionado (a) para a vaga será contratado no regime da Legislação Trabalhista vigente (CLT). O salário será de R$ 12.847,20 (doze mil oitocentos e quarenta e sete reais e vinte centavos) mensais.

Os candidatos remanescentes, melhores classificados, comporão cadastro reserva para ocupação de vagas que eventualmente surjam no decorrer de dois anos a partir do encerramento deste processo seletivo.

As etapas do processo seletivo, requisitos, principais atividades e demais informações constam do COMUNICADO (disponível para download).

A EMBRAPII se dispõe a esclarecimentos sobre o uso dos dados coletados durante o recrutamento, em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados.

——————————————————

A segunda etapa do processo seletivo para preenchimento da vaga de Especialista de Suporte ao Negócio II – TI (Administrador de Dados)composta por prova de conhecimentoserá realizada de forma remota no dia 03/02/2023 (sexta-feira).

Todas as questões são de preenchimento obrigatório, assim como os dados para identificação do candidato.
O link será disponibilizado por e-mail aos convocados para a prova.

Segue lista dos candidatos selecionados:

1          Alexandre Craveiro Pedrosa

2          Diogo de Oliveira Almeida

3          Alan Túlio Gonçalves

———————————————

terceira etapa do processo seletivo para preenchimento da vaga de Especialista de Suporte ao Negócio II – TI (Administrador de Dados)composta por entrevista, será realizada no dia 07/02/2023 (terça-feira), de forma remota através de link enviado por e-mail.

O candidato convocado e o horário da entrevista segue abaixo:

15:00 – Alan Túlio Gonçalves         

—————————————–

A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – Embrapii, informa a classificação final do processo seletivo n° 002/2023 para preenchimento da vaga de Especialista de Suporte ao Negócio II – TI (Administrador de Dados) e convoca o classificado para entrega dos documentos e efetivação da contratação.

1º Alan Túlio Gonçalves

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube