A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial informa que está aberta 1 (uma) vaga de estágio para alunos cursando do 3° ao 5º semestre dos cursos: Comunicação Social, Jornalismo ou Publicidade.

Os candidatos deverão possuir expertise na área de eventos: auxilio no planejamento, organização e execução; conhecimento do pacote office em particular apresentações de power point e excel; desejável conhecimentos em BIZAGI; bom domínio do inglês; capacidade de desenvolvimento de material gráfico de divulgação;  habilidade com planilhas, e-mails, relatórios, etc; bom relacionamento interpessoal, respeitar prazo e saber lidar com situações de pressão; espirito criativo, curioso e proativo;  possuir interesse em temas de inovação, desenvolvimento tecnológico, empresas e instituições de pesquisa; experiência prévia, estágio anterior desejável;

BENEFÍCIOS
O valor da bolsa é R$ 1.270,47 (mil duzentos e setenta reais e quarenta e sete centavos), no horário variável de 4 (quatro) horas diárias, de segunda a sexta-feira.

SELEÇÃO
Será realizada em três etapas:
1ª) Análise de currículo
2ª) Prova
3ª) Entrevista

Para participação na seleção os interessados deverão ter inscrição no CIEE e enviar o currículo para o e-mail rh@embrapii.org.br até o dia 14 de junho de 2019.

—————————————————————————————————————————————————————–

A segunda etapa do processo seletivo para preenchimento da Vaga de Estágio – COMUNICAÇÃO SOCIAL, JORNALISMO OU PUBLICIDADE, composta por prova de conhecimentoserá realizada no dia 11/07/2019 (quinta-feira), na sede da Embrapii, SBN, Quadra 01, Lote 28, Bloco I, 14º andar, Edifício Armando Monteiro Neto, Brasília, DF.

Os candidatos convocados e horários são os que seguem:

13:30 horas  

1 ANA CLARA ALVES DE OLIVEIRA LIMA

2 ARTHUR RAMOS

3 CARLOS GIRÃO

4 CATARINA XAVIER DE SOUSA

5 DANDARA MORENA

6 GABRIEL DA SILVA PINHEIRO

15:00 horas      

7  GIÚLIA CASTRO

8  IASMYM SILVA TORRES INEZ

9  JOÃO VÍTOR RICCI SILVA

10 JÚLIA CÂNDIDO

11  LAURA SAFFI

12 LUANA DOS SANTOS OLIVEIRA RODRIGUES

16:30 horas 

13 LUÍZA RIBEIRO DE MENEZES SOUZA

14 MARCOS FILHO

15 MARIA BAQUI

16 MATHEUS M. ANDRADE

17 PEDRO POTY

18 SARA VIANA SOBREIRA BEZERRA

A avaliação será composta por prova escrita e prática, com tempo total para a realização de 60 (sessenta) minutos.

Serão classificados para a entrevista todos os candidatos aprovados com nota acima de 6,0.

Informamos que o candidato deverá comparecer ao local designado munido de documento oficial de identidade, contendo fotografia, bem como levar caneta para realização da prova.

Solicitamos chegar com 10 minutos de antecedência.

____________________________________________________________________________________________________

A terceira etapa do processo seletivo para preenchimento da vaga de estágio será realizada no dia 29/07/2019 (segunda-feira), na sede da EMBRAPII no Edifício Armando Monteiro Neto, SBN, quadra 01, Bloco I, 14° andar, Brasília, DF.

As pessoas convocadas e os horários das entrevistas são os que seguem:

15h – Giulia Castro

15:30h – Laura Saffi

16h – Luiza Ribeiro de Menezes Souza

16:30h – Matheus M. Andrade

Solicita-se chegar com 10 minutos de antecedência.

Informamos que a terceira etapa do processo seletivo para preenchimento da vaga de estágio foi REMARCADA para o dia 02/08/2019 (sexta-feira), na sede da EMBRAPII no Edifício Armando Monteiro Neto, SBN, quadra 01, Bloco I, 14° andar, Brasília, DF.

As pessoas convocadas e os horários das entrevistas são os que seguem:

15h – Giulia Castro

15:30h – Laura Saffi

16h – Luiza Ribeiro de Menezes Souza

16:30h – Matheus M. Andrade

Solicita-se chegar com 10 minutos de antecedência.

____________________________________________________________________________________________________

A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – Embrapii, informa a classificação final do processo seletivo para preenchimento das vagas e convoca o primeiro lugar para assinatura do termo de contrato de estágio, ficando os demais candidatos classificados para composição de cadastro reserva.

1º Giulia Castro

2º Matheus M. Andrade

3° Laura Saffi

Downloads

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube