A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – Embrapii, pessoa jurídica de direito privado, torna público processo de seleção para a contratação de um (01) Analista de Suporte ao Negócio – Acompanhamento Financeiro, no regime da Consolidação da Legislação Trabalhista (CLT)

Benefícios: Auxílio alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida conforme Regulamento de Gestão de Pessoal da Embrapii.

As etapas do processo seletivo, requisitos, principais atividades e demais informações constam do COMUNICADO (disponível para download).

Os interessados deverão encaminhar o currículo em formato PDF incluindo pretensão salarial ao e-mail curriculos@embrapii.org.br, até o dia 15 de abril de 2022.

————————————–

A segunda etapa do processo seletivo para preenchimento da vaga de Analista de Suporte ao Negócio – Acompanhamento Financeiro, composta por prova de conhecimentoserá realizada de forma remota no dia 19/04/2022 (terça-feira) .

O link será disponibilizado por e-mail aos selecionados para a prova.

Segue lista dos candidatos selecionados:

AMANDA DA SILVA COSTA
ARTHUR RAMOS DA SILVA
EDUARDO HENRIQUE DA SILVA FIGUEIREDO MATOS
IRENE MENDONÇA VAZ
MARCIA DE JESUS FERNANDES

———————————————

terceira etapa do processo seletivo para preenchimento da vaga de a vaga de Analista de Suporte ao Negócio – Acompanhamento Financeiro , será realizada no dia 20/04/2022 (quarta-feira), de forma remota através de link enviado por e-mail.

O candidato convocado e o horário da entrevista segue abaixo:

15:00 – AMANDA DA SILVA COSTA

—————————————–

A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – Embrapii, informa a classificação final do processo seletivo N° 005/2022 e convoca o classificado para entrega dos documentos e efetivação da contratação.

AMANDA DA SILVA COSTA

Downloads

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube