A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial informa que está aberta 1 (uma) vaga de estágio para alunos a partir do 4° semestre dos cursos: Engenharia de Produção, Economia ou Administração.

Os candidatos deverão possuir interesse em temas de inovação, desenvolvimento tecnológico, empresas e instituições de pesquisa; excelente redação e comunicação oral (desenvoltura para interagir com autoridades estrangeiras); domínio da computação básica (internet, excel, word, power point, etc); habilidade em consolidação de banco de dados em excel; fluência em inglês; desejável experiência no exterior e outros idiomas.

BENEFÍCIOS
O valor da bolsa é R$ 1.905,71 (mil novecentos e cinco reais e setenta e um centavos), no horário variável de 6 (seis) horas diárias, de segunda a sexta-feira.

SELEÇÃO
Será realizada em três etapas:
1ª) Análise de currículo
2ª) Prova
3ª) Entrevista

Para participação na seleção os interessados deverão ter inscrição no CIEE e enviar o currículo para o e-mail rh@embrapii.org.br até o dia 24 de maio de 2019.

_________________________________________________________

Informamos que o referido processo foi suspenso por prazo indeterminado.

Downloads

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube