A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – EMBRAPII torna público processo de seleção e recrutamento para preenchimento de 01 (uma) vaga de estágio para alunos a partir do 3º semestre dos cursos de Ciência/Engenharia da Computação para execução de atividades de desenvolvimento de sistemas, instalação de rede micro e comunicação de dados, auxilio a usuários de software e hardware.

Os interessados deverão possuir interesse em temas de inovação, desenvolvimento tecnológico, empresas e instituições de pesquisa; boa redação e comunicação oral; inglês intermediário; domínio das ferramentas Linux, lógica de programação, Phyton/Django e desenvolvimento web.

O valor da bolsa é de R$1.189,02 (mil cento e oitenta e nove reais e dois centavos), no horário variável de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

A seleção será em três etapas:

  1. Análise do currículo;
  2. Prova situacional e de conhecimento técnico;
  3.  Entrevista.

Resultado final:

A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – EMBRAPII informa a classificação final do processo seletivo da vaga de estágio na área de TI.

1º Harrison Pedro Ferreira Almeida

2º Rodrigo Matias Xavier

3º Rodrigo Doria Vilaça

4º Maria Carolina Ferreira

5º Eduardo Airton de Oliveira Silva

Downloads

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube