A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial informa a abertura 1 (uma) vaga de estágio para alunos a partir do 7° semestre do curso de Direito.

Os candidatos deverão possuir interesse em temas de inovação, desenvolvimento tecnológico, empresas e instituições de pesquisa, boa redação e comunicação oral, domínio da ferramenta Microsoft Office (Word, Power point e Excel), navegação web, boa capacidade de leitura e compreensão em inglês, pesquisa de jurisprudência e doutrina, auxilio em: Elaboração de documentos societários, contratos e normativos/ orientações internas; Elaboração de acompanhamento de processos administrativos internos (compras e contratações, relatórios de execução e prestação de contas. Desejável conhecimento em direito: civil/contratual/propriedade intelectual, administrativo, societário e terceiro setor.

BENEFÍCIOS
O valor da bolsa é de R$ 1.222,78 (mil duzentos e vinte e dois reais e setenta e oito centavos), no horário variável de 4 (quatro) horas diárias, de segunda a sexta-feira.

SELEÇÃO
Será realizada em três etapas:
1ª) Análise de currículo
2ª) Prova situacional e de conhecimento técnico
3ª) Entrevista

Para participação na seleção os interessados deverão ter inscrição no CIEE e enviar o currículo para o e-mail rh@embrapii.org.br até o dia 28 de março de 2019.

——————————————————-


A segunda etapa do processo seletivo para preenchimento da Vaga de Estágio – DIREITO, composta por prova de conhecimentoserá realizada no dia 15/05/2019 (quarta-feira), ás 15h, na sede da Embrapii, SBN, Quadra 01, Lote 28, Bloco I, 14º andar, Edifício Armando Monteiro Neto, Brasília, DF.

Os candidatos convocados são os que seguem:

1. ANDRESSA SANTOS DO NASCIMENTO
2. BRUNA SARAIVA DA ROCHA
3. DIOGO THIZON DE MORAES
4. DOUGLAS MESSIAS SILVA
5. FELIPE DE ALMEIDA RAMIDOFF
6. FELIPE ROCHA DA SILVA
7. GABRIEL DE OLIVEIRA BORBA
8. GIULIANE ALVES CAVALCANTE
9. KELLY SILVA PIMENTA
10. LETÍCIA FERREIRA DOS SANTOS
11. LUCAS VINICIUS ARAUJO
12. LUIZA MOREIRA MALLMANN
13. MARCELO CARNEIRO PEREIRA
14. MARIA EDUARDA DO CARMO PEREIRA COSTA
15. PABLO COUTO
16. PATRICIA REBOUÇAS DE OLIVEIRA DIAS

A avaliação será composta por 05 (cinco) questões dissertativas, cada uma valendo 2,0,totalizando 10,0 pontos e a duração será de 40 minutos.

A prova abordará em seu conteúdo a área de atuação da Embrapii

Serão classificados para a entrevista todos os candidatos aprovados com nota acima de 6,0.

Informamos que o candidato deverá comparecer ao local designado munido de documento oficial de identidade, contendo fotografia, bem como levar caneta para realização da prova.

Solicitamos chegar com 10 minutos de antecedência.

Favor enviar confirmação de presença para o e-mail rh@embrapii.org.br até o dia 13/05/2019.

————————————————————————————–

Não foram aprovados candidatos neste processo.

Downloads

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube