A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial informa que está aberta 1 (vaga) vaga de estágio para alunos a partir do 4° semestre dos cursos: Engenharia de Produção, Economia ou Administração.

Os candidatos deverão possuir interesse em temas de inovação, desenvolvimento tecnológico, empresas e instituições de pesquisa; excelente redação e comunicação oral (desenvoltura para interagir com autoridades estrangeiras); domínio da computação básica (internet, excel, word, power point, etc); habilidade em consolidação de banco de dados em excel; fluência em inglês; desejável experiência no exterior e outros idiomas.

BENEFÍCIOS
O valor da bolsa é R$ 1.834,18 (mil oitocentos e trinta e quatro reais e dezoito centavos), no horário variável de 6 (seis) horas diárias, de segunda a sexta-feira.

SELEÇÃO
Será realizada em três etapas:
1ª) Análise de currículo
2ª) Prova situacional e de conhecimento técnico
3ª) Entrevista

Para participação na seleção os interessados deverão ter inscrição no CIEE e enviar o currículo para o e-mail rh@embrapii.org.br até o dia 15 de março de 2019.


A segunda etapa do processo seletivo n° 002/2019 para preenchimento da Vaga de Estágio – Engenharia de Produção, Economia e Administração, será realizada no dia 02/05/2019 (quinta-feira), na sede da EMBRAPII.

Endereço: SBN, Quadra 01, Lote 28, Bloco I, 14º andar, Edifício Armando Monteiro Neto, Brasília, DF.

Os candidatos convocados e o horário da prova são os que seguem:
9h30
AMANDA AMORIM
ANNA BEATRIZ MATOS THOMAZ FERREIRA
ARTHUR BANDEIRA DE MAGALHÃES LELIS FERREIRA
CATARINA PERES VALLADÃO

13h30
GABRIELA DE AZEVEDO VILARDO
GABRIELA MARIA ESTEVES FONSECA FRANCO
IGOR ALEXANDER GALVÃO QUARESMA
ISABELA EVORA MOREIRA

15h40
JOÃO VITOR CUNHA SILVA
PEDRO DANTAS CUNHA CAMPOS
THAISE FILGUEIRAS
TODEGNON AUREL DIEUDONNE ADISSO
VINICIUS FARAGE RAMOS

A avaliação será composta por prova escrita e oral, com tempo estimado conforme descrito abaixo:

a) Oral (inglês): 15 (quinze) minutos, aplicada de forma individual após a prova escrita.
b) Escrita (português e inglês): 45 (quarenta e cinco) minutos.

A nota da prova será formada pela média entre escrita e oral. Serão classificados para a entrevista todos os candidatos aprovados com nota acima de 6,0.

Informamos que o candidato deverá comparecer ao local designado munido de documento oficial de identidade, contendo fotografia, bem como levar caneta para realização da prova.

Solicitamos chegar com 10 minutos de antecedência.


A terceira etapa do processo seletivo para preenchimento da vaga de estágio será realizada no dia 16/05/2019 (quinta-feira), na sede da EMBRAPII no Edifício Armando Monteiro Neto, SBN, quadra 01, Bloco I, 14° andar, Brasília, DF.

 As pessoas convocadas e os horários das entrevistas são os que seguem:

10h – Gabriela de Azevedo Vilardo

15h – Isabela Evora Moreira

Solicita-se chegar com 10 minutos de antecedência.


RESULTADO FINAL – VAGA DE ESTÁGIO – ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ECONOMIA OU ADMINISTRAÇÃO – 2019

A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – Embrapii, informa a classificação final do processo seletivo para preenchimento da vaga e convoca o primeiro classificado para assinatura do termo de contrato de estágio, ficando os demais candidatos para composição de cadastro reserva.

1º Gabriela de Azevedo Vilardo

2º Isabela Evora Moreira

Downloads

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube