A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – Embrapii, pessoa jurídica de direito privado, torna público que está abrindo processo de seleção para a contratação de 1 (um) profissional, para compor o seu quadro de pessoal e cadastro reserva, no cargo administrativo de Assistente Técnico. A vaga disponível está destinada a profissionais com nível médio completo.

O valor do salário é R$ 3.000,00 (três mil reais) no regime da Consolidação da Legislação Trabalhista (CLT)

Benefícios: Auxílio alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida conforme Regulamento de Gestão de Pessoal da Embrapii.

As etapas do processo seletivo, requisitos, principais atividades e demais informações constam do COMUNICADO (disponível para download).

Os interessados deverão preencher o FORMULÁRIO DE IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO (disponível para download), com o título de Assistente Técnico, que deverá encaminhar ao e-mail rh@embrapii.org.br até as 18h do dia 09 de setembro de 2019, acompanhado do currículo do candidato.

————————————————————————————————-

segunda etapa do processo seletivo para preenchimento da Vaga de Assistente Técnico, composta por prova de conhecimento, será realizada no dia 08/10/2019 (terça-feira) as 15:00, na sede da EMBRAPII no Edifício Armando Monteiro Neto, SBN, quadra 01, Bloco I, 14° andar, Brasília, DF.

Os candidatos convocados são os que seguem:

1.       ALISSON ALBERNAZ GOMES

2.       AMANDA DE OLIVEIRA COUTINHO

3.       CAMILLA DE ALMEIDA DOS REIS ARRUDA

4.       CINTIA SANTOS CARVALHO

5.       EMANUELLE BRANDÃO DA SILVA

6.       FLÁVIA DA FONSECA GOMES

7.       JACIARA CARMO XIMENES

8.       JOCIANE LOURDES CUNHA COSTA

9.       JUSÉLIA DA CRUZ BRANDÃO NOLETO

10.   LORENA DE ARAÚJO FERREIRA LOPES

11.   LUIS HENRIQUE DOS SANTOS OLIVEIRA

12.   NÁGILA DOURADO LIMA

13.   RÉGIA ALVES DE ARAÚJO

14.   TAINARA SILVA MACHADO

15.   TARSILA CANTANHÊDE MARQUES

A avaliação será composta por 05 (cinco) questões objetivas e 02 (duas) discursivas, com tempo total para a realização de 90 (noventa) minutos.

Serão classificados para a entrevista todos os candidatos aprovados com nota acima de 6,0.

Informamos que o candidato deverá comparecer ao local designado munido de:

  1. Documento oficial com foto;
  2. Caneta para realização da prova.

Solicitamos chegar com 10 minutos de antecedência.

Favor enviar confirmação de presença para o e-mail rh@embrapii.org.br

————————————————————————————————-

A terceira etapa do processo seletivo para preenchimento da vaga de Assistente Técnico será realizada no dia 18/10/2019 (sexta-feira), na sede da EMBRAPII no Edifício Armando Monteiro Neto, SBN, Quadra 01, Bloco I, Brasília, DF.

Os candidatos convocados e os horários das entrevistas são os que seguem:

10h30 – Jusélia da Cruz Brandão Noleto
10h45 – Tainara Silva Machado

Solicita-se chegar com 10 minutos de antecedência

______________________________________________________________________________

A Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial – Embrapii, informa a classificação final do processo seletivo para preenchimento da vaga de Assistente Técnico e convoca a classificada em primeiro lugar para assinatura do termo de contrato de trabalho, ficando a candidata classificada em segundo lugar para composição de cadastro reserva.

1º Jusélia da Cruz Brandão Noleto

2º Tainara Silva Machado

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube